quinta-feira, 1 de julho de 2010

NAJA A VINGADORA


Detetive, viajante, justiceira, anti-heroína, amazona. Este seria, talvez, um resumo bem modesto das numerosas qualidades desta fascinante personagem chamada Naja. Criada em 1990.
Naja utiliza todo o seu conhecimento para desvendar os maiores enigmas da humanidade, envolvendo-se em complexas tramas, e sua insaciável curiosidade fazem dela uma personagem única. Quase sempre, ela acaba se envolvendo com suas problemáticas, mas sedutoras, "clientes". Guando a Naja se tornou adulta, resolveu atuar como uma espécie de Robin Hood.

Técnicas de combate-:Wrestleling e Muay Thai

Ela vive aventura cheia de ação e suspense. Suas histórias tem como cenário o planeta Colônia, entre outros lugares.
É especializada em casos extraordinários, tais como lugares lendários, máquinas inimagináveis, povos desconhecidos, entre outros.
A Naja é conhecida por seu comportamento caprichoso, exótico e imprevisível (em outras palavras: uma aventureira maluquinha). Ela é uma mulher alta, robusta e de presença impecável.
A mulher conhecida como Naja tem sido um mistério que intriga os habitantes do planeta Colônia que presenciaram alguma de suas passagens. Pelo que diz, pouca lógica há em seus atos: um dia rouba dos ricos para dar aos pobres, e no dia seguinte executa criminosos sem piedade.
Todos os relatos sobre a Naja são confusos. Uns a vêem como uma anja generosa, outros como uma demoniza impiedosa, seus olhos emanam inteligência e astúcia.
Naja tem sua idade indefinida, embora sua aparência não mude desde que completou 23 anos: cabelos pretos e longos, olhos azuis e corpo robusto, pele branca, 1,90m.

Nenhum comentário: