sábado, 4 de setembro de 2010

ATRIBUIÇÕES



A Naja normalmente diz a verdade, mantém sua palavra, ajuda os que estão em necessidade e combate injustiças. É caótica e neutra e detesta ver os culpados impunes. Ela é devotada a ajudar os outros e às vezes quando lhe convém colabora com reis e magistrados, mesmo não se sentindo obrigada a fazê-lo.
Atua segundo sua consciência sem se preocupar com o que os outros esperam dela. Faz as coisas do seu jeito, mas é boa e benevolente. Acredita no bem, mas não vê utilidade para as leis e os regulamentos.
Detesta quando as pessoas tentam intimidar os mais fracos e disser-lhes o que fazer. Segue sua própria bússola moral que apesar de boa, pode não coincidir com as diretrizes da sociedade. Ela atua segundo o seu código pessoal a direciona. Costuma fazer o que lhe parecer uma boa idéia.
Segue sua vontade é uma pessoa individualista que valoriza a liberdade. Evita a autoridade, ressente-se das restrições e desafia as tradições.
Pode ser imprevisível, mas seu comportamento não é totalmente aleatório. uma meio succubu que viaja e vive segundo sua vontade, é caótica e neutra. No campo de batalha ela ignora golpes de espada e salta através de chuvas de flechas sem se amedrontar. Ás vezes zomba de seus oponentes deixando-se ser apanhada, apenas para que possa prender a lâmina de seu oponente e desferir contra ataques mortais. Possui uma força física além dos limites normais. Sua super força permite que ela levante pesos maciços e golpeie seus inimigos com uma força assustadora. Dizem que já quebrou portões de fortalezas com suas mãos nuas e cortou cavalos de guerra ao meio com um golpe de sua espada laser. Uma guerreira tão forte pode mudar o rumo de uma batalha. Acredita ser predestinada a combater o mal e “ganhou” poderes para melhor procurar e destruir os malfeitores (pelo menos, ela acredita nisso.)
A Naja caça e destrói vampiros bestiais, demônios, lupinos homicidas, sociedades de bruxas, bispos corruptos, barões sádicos... Acredita que luta pela justiça, mas poucos concordam com ela, e esta deve ser uma luta muito solitária.


É impossível vencer, a água. Ela pode arrasar cidades sob suas marés, mas também se adaptar a qualquer recipiente. Pode derrubar paredes, esmagar navios, mas também atravessar a fresta mais estreita. Pode receber golpes sem nada sofrer, envolver seu atacante, absorver sua força, levá-lo à exaustão... Para então afogá-lo!
A Naja treinou no oceano, praia, ilhas, lagos, rios... Onde quer que haja água em grande quantidade. Durante longos meses lutou contra a correnteza dos rios, atravessou dias e noites sob cachoeiras, nadou rápido como um peixe e desafiou animais marinhos em combate. Ela pode agir na água tão bem quanto um elfo-do-mar ou qualquer outra raça anfíbia. Veste pouca roupa, para facilitar a natação.
A Naja fez anos de intensivo treinamento nas partes mais frias do planeta Colônia. Ali ela sobreviveu aos rigores do clima glacial, escalou picos congelados, destruiu blocos de gelos com as mãos vazias e submergiu seu corpo nas águas geladas, entre outras atividades que matariam qualquer humano normal. Seu comportamento é de uma pessoa fria, sem emoções.


Passou longos meses (ou anos!) de treino em regiões desoladas, rochosas. Durante esse tempo a guerreira passou seus dias erguendo pedras pesadas, partindo rochas com as mãos, praticando arremesso de pedras, saltando sobre picos montanhosos e esquivando-se de avalanches. Seu corpo e espírito é tão resistente quanto à própria montanha.
A guerreira passou longos períodos treinando em lugares de clima quente, verdadeiros infernos onde uma pessoa normal não sobreviveria mais que poucos dias, poucos suportam tanto calor. Aqueles que conseguem aprendem a resistir ao calor/fogo. A Naja pode suportar calor extremo e pode ficar muitos dias sem água e semanas sem comida.
É silenciosa, soturna, fala apenas o necessário. Procura os cantos com pouca iluminação das tavernas, onde gosta de ficar sozinha ou com pouca gente___ ou desaparecer! Viaja para países exóticos e desconhecidos, seguindo anotações e pistas descobertas em suas pesquisas, ou que surgem em outras descobertas e artefatos, para desvendar grandes mistérios antigos ou em busca de tesouros perdidos.



___ Naja é especializada em casos extraordinários ou inexplicáveis. Muitos destes relacionados a povos desconhecidos, lugares lendários, máquinas inimagináveis e mulheres fatais. Durante suas fantásticas viagens pelos quatro cantos do mundo, ela aprendeu inúmeros truques e adquiriu os mais obscuros conhecimentos. É bem agressiva e sem pudor em eliminar adversários, se envolver em política internacional, matar ditadores e confrontar até a igreja católica ou os muçulmanos. Em um momento ou outro, já subiu numa moto e protagonizou um momento de tirar o fôlego. Seja para ajudar a mocinha a fugir de enrascadas, conquistar garotas ou apenas fazer pose. Mesmo tendo poderes de locomoção própria, vez ou outra a Naja utiliza algum veiculo como; moto, carro, caminhão, avião etc. Nas horas vagas ela já rodou pela cidade de Los Angeles com uma moto HONDA VTX TECHNO CRUISER, e em Londres já usou uma YAHAMA YDS-3. Já andou pelas ruas de Gothan City com uma HARLEY-DAVIDSON ou a INDIAN, verdadeiros ícones americanos. Já utilizou em Tóquio a estradeira HONDA GOLDWING e a MAXI-SCOOTERS. Também passou pelo Rio de Janeiro utilizando uma SUZUKI BURGMAN 400 e em São Paulo usou uma YAMAHA T-MAX e em Osaka usou uma YAMAHA TD-1 e no Arizona já utilizou uma HILL CLIMBER, modelo especial de competição para subir montanhas. E a personagem é tão durona que atravessa as vastidões do espaço sideral sem morrer sufocada e até fala no vácuo do espaço.


Segue fazendo justiça com as próprias mãos, tirando tesouros dos ricos e passando para a população pobre. Tem uma postura bem anti-heróina é taciturna, agressiva e às vezes até arrogante. Ela é defensora dos mais necessitados e tem muitas habilidades em artes marciais. Nossa anti heroína é uma mulher alta (1,90m), esquentadíssima , bebe, mas moderadamente, fuma charuto, mas só em raras ocasiões, cobiça a mulher alheia e quando se enfurece é pra matar. Ou seja; mais politicamente incorreta, impossível. Seus poderes acumulam força e agilidade descomunal e recuperação ali gera (rápida). Ela já eliminou e prendeu tanta gente que é natural que arrebate um fã-clube de inimigos quase daqui até a China... E falando em china, a moça é craque em artes marciais, além de manejar todos os tipos de armas brancas e falar qualquer idioma. Para lutar contra os malfeitores, faz uso de sua perspicácia, mira perfeita, habilidade em combate e um dom único para as investigações. Dispõe de um quarda-roupa de dar Inveja a qualquer super-heroina. Com raras exceções, a badgirl sempre primou pela elegância e esteve de acordo com a moda e o espírito de cada época, desde o estilo das divas de filmes noir dos anos 40 (com vestidos longos e decotados) até o visual gótico e sado masoquista da década de 80 (com muito couro preto e costuras à mostra). Normalmente ela usa roupas mais coladas ao corpo para ajudar nas escaladas de prédios, caminhadas por tubulações e deslocamentos rápidos.



TIPO DE PELE:
oleosa, resistente, pigmentada e firme.
COR NATURAL DA P: clara

A Naja, tais como os mortais, têm necessidade de alimento e de sono. No aspecto físico não é diferente dos mortais. Tem o dom de uma eterna mocidade, dos homens, possui todas as paixões; o amor e o ódio, a ira e a inveja; é por vezes, cruel e, por vezes, generosa.



A Naja é mestre da aplicação de golpes rápidos e mortais, ela é especialista em infiltração e às vezes age como espiã, informante ou agente da vingança.
Seu treinamento em anatomia e furtividade lhe permitem executar missões mortais com precisão assustadora e chocante. Ocasionalmente, é possível encontrá-la vagando em missão, mas geralmente ela guardará seus segredos tão bem que será difícil descobrir qual o seu objetivo. A Naja se concentra no conhecimento, valorizando as informações e os segredos em vez do ouro. Desvenda mistérios que serão usados posteriormente em seu aprimoramento mental, físico ou espiritual. Algumas vezes, é encontrada em tribos isoladas; contudo, é mais provável estar vinculada a ordens em universidades, bibliotecas ou outros centros de cultura.
Ela costuma obter riquezas atuando como sábia e pesquisadora, apostando seu salário na própria pesquisa. Poderia tornar-se uma sábia numa comunidade ou mesmo uma líder, usando sua sabedoria para ajudar os outros. Contém uma aura de mistério entre a população, que nunca sabe se deve apreciá-la ou odiá-la. Ela às vezes se isola profundamente nos arredores de bosques ou outras áreas; algumas vezes, opera ao lado de um ranger solitário ou um grupo deles.
Criaturas como os Sá tiros, os centauros ou as fadas podem ser encontradas em sua companhia. Aconselha e ocasionalmente lidera pequenas comunidades rurais, beneficiadas por sua sabedoria e poder. Ela, mais do que os magos, permanece isolada a margem da sociedade, entre as criaturas que as pessoas consideram monstros. Geralmente serve como mercenária ou oficial em exércitos, já foi até xerife de um vilarejo. Pode reunir-se em sociedades militares por treinamento, camaradagem ou trabalho (como companhia de mercenários, de guarda-costas, entre outros). Ocupa diversas posições na sociedade, pode servir uma nobre como conselheira, ou mesmo governar uma comunidade.
Algumas vezes a população teme seu poder; noutras é um membro respeitável da comunidade.
Com freqüência se isola, vagando em áreas inóspitas durante longos períodos de tempo. Quando deseja liderar, geralmente se torna protetora de pequenas comunidades fronteiriças.


Um comentário:

Gustavo disse...

Li um texto somente e me interessei. Vou voltar aqui para ler os outros. Abraço!