quinta-feira, 2 de setembro de 2010

NATUREZA

FUNÇÃO ARQUETIPICA
Invulnerável racional e estrategista
Sensual e amante
Mulher criativa
Participante e competidora
Feminista e contestadora

VISÃO PSICOLÓGICA
Normalmente intuitiva
Definitivamente reflexiva


DIFICULDADES PSICOLÓGICAS
Pródiga em relacionamentos amorosos
Promiscua e distante
Emocionalmente cruel
Astuciosa, vingativa

PONTO DE APOIO objetiva na solução de problemas, capaz de manter para sempre os compromissos assumidos, ágil em pensar com acerto, sagaz em desfrutar da beleza e do amor, sensual, independente.

QUALIDADES-CHAVE: racional, talentosa, devotada a causas sociais, auto-suficiente, esportista, fogosa, bonita, vaidosa, generosa.

ARQUETIPO: É uma mulher governada pela razão. Não brinca de Cinderela e não espera ser salva pelo casamento. Prefere companheiras que tenham poder. É independente e aventureira. Aprecia a cultura física, a vida ao ar livre e os animais. Não se compromete com nada e com ninguém. É uma explosão de energia. Exige sexo intenso, longo, com posições diversificadas e uma entrega total.

COM AS PARCEIRAS:
A Naja sente-se atraída por parceiras vencedoras e não tem paciência com as sonhadoras do tipo poetas que “passam fome”.
Em geral escolhe sua parceira. Detesta uma relação de dependência e evita companheiras que insistem em ser o centro de sua vida.

PRESENTES QUE A IMPRESSIONAM: livros, roupas, perfumes, armas, relíquias, parafernálias, itens mágicos.

DUPLA IDENTIDADE: mais ou menos conhecida.

FANTASIA OU UNIFORME: nenhum fixo.

“MINHA ODISSÉIA CONTINUA... sob uma infinidade de nomes fictícios eu percorro o mundo, levando justiça aonde posso.” (NAJA).


Nenhum comentário: