
enredo: Naja se junta com outro caçador e os dois vão atrás de exterminar a tentativa de um clã vampirico ( Os Assamitas) de tomar uma cidade e se estabelecerem. Seus planos encontram fim nas mãos da mais mortifera de todos os caçadores. persongens proncipais: Naja e Dean. Personagens coadjuvantes: Funcionários do hotel, entregadores, transeuntes da cidade, policiais, menina possuída e sua mãe. Inimigos: Vampiros e demonios.
HISTÓRIA: NAJA E DEAN CONTRA OS ASSAMITAS.
Na cidade surgia ao longe um impala de cor preta vindo em alta velocidade. Ao entrar na cidade essa velocidade era reduzida, e o vidro do carro que se mantinha fechado se abre saindo um som de dentro do carro da banda Black Sabath. Andando pela rua Dean ia fitando as pessoas e os lugares por onde passava com seu carro e logo ele lentamente encostava o carro em uma calçada subindo os vidros. A porta se abre e Dean sai de dentro do carro fechando a porta e atravessando até a outra calçada, ele já havia viajado muito e estava começando a escurecer. Ele não conhecia nada daquela cidade e enquanto caminhava pela rua notou uma pessoa por ali que talvez poderia lhe ajudar, assim o mesmo começava a se aproximar. Dean vestia uma camiseta preta e uma camisa vermelha por cima e ainda um blusão preto por cima das roupas, usando uma calça jeans azul e um tênis preto, ele vinha caminhando olhando para trás enquanto se aproximava da pessoa e assim voltando a olhá-la.
Oi, poderia me ajudar ?
"Naja a caçadora de monstros veio a essa cidade através de uma informação de seu fiel lacaio (o demônio das sombras) ele a informou que aqui ela encontrará um clã de vampiros (os Assamitas). A guerreira chegou à pouco tempo e já localizou uma de suas vitimas. O assamita mal teve tempo de saber quem era sua algoz. Agora a caçadora está andando pela cidade a procura de um hotel onde possa se estabelecer melhor. Quando percebe a aproximação de um homem todo vestido de preto. A guerreira trajando uma roupa colante verde e com seus cabelos negros soltos, ela pára e se volta para o homem que a indagou.
Em que posso te ajudar?
* Dean logo após voltar a olhar a moça ele fitava todo o corpo dela notando que a roupa dela era colada e bem chamativa, olhando para o rosto belo que a menina possuía Dean gaguejava enquanto a olhava e logo após começava a falar lentamente.
É, que sou novo na cidade e queria lhe perguntar se sabe onde fica um bom hotel para me hospedar essa noite.
"Naja agora perto e de frente com o forasteiro: Eu também nunca passei por essa cidade, estou aqui para procurar uns inimigos meus que se estabeleceram por aqui. Eu também estou procurando um hotel para passar alguns dias, se quiser podemos procurar um juntos. Meu nome é Naja, e o seu? De onde você vem?
Dean suspirava fundo assim levando uma de suas mãos ate o bolso, e a outra estendia para a menina em forma de cumprimento, enquanto se mantinha parado na frente dela.
Meu nome é Dean Winchester. Prazer em conhecer-te Naja. Eu acabei de chegar do colorado aqui tem um trabalho para eu fazer.
Naja se manteve com um olhar sério, como o de qualquer outra guerreira acostumada a inúmeras batalhas. E o cumprimenta.
Prazer Dean. Eu também estou a pouco tempo aqui. Mas me diga o que exatamente veio fazer aqui? Você não parece ser o tipo de pessoa com um trabalho comum? Mas seja lá qual for seu "trabalho", tenha cuidado porque tem vampiros agindo por aqui.
Dean arqueava as sobrancelhas e sorria levemente olhando para o rosto da menina, após cumprimentá-la tornava a colocar minhas mãos ate os bolsos.
Por isso que vim ate aqui.
Então, você também é um caçador? Pois saiba que eu também vim aqui à procura de um clã de vampiros, os assamitas. Já ouviu falar? Espero que não esteja atrás deles, pois meus inimigos eu mesma quero destruir.
A caçadora de monstros coloca as mãos na cintura enquanto que o leve vento faz seus cabelos negros balançarem.
Dean notava os cabelos dela flutuando ao passar do vento, ele ficava um tempo obervando o rosto dela que por sinal era lindo, assim ele suspirava fundo e logo dizia.
Não. Fica calma, é um vampiro em especial.
-Entendo! Bom, se quiser minha ajuda para eliminá-lo estarei por ai. Agora vou procurar um hotel para me estabelecer, se quiser vir comigo, poderemos fazer nossa caçada juntos.
A caçadora ao terminar de falar espera uma decisão do jovem para então seguir seu caminho.
Claro, você seria uma grande ajuda.
-Certo Dean! Então vamos! Porque já faz dois dias que não elimino um sanguessuga.
Dean levava sua mão até os bolsos de sua calça, assim começando a caminhar lentamente esperando a menina, enquanto ia fitando onde poderia haver um hotel naquela cidade
Os dois caminham, Dean por ser um rapaz bonito chamava a atenção discreta de algumas mulheres e Naja andava a seu lado com a graça de uma atleta olímpica e a beleza de uma deusa e por onde passava os homens e até algumas mulheres se admiravam com sua beleza pouco vista fora das telas de cinema. Logo os dois caçadores encontram um hotel.
Dean caminhava ao lado da moça, enquanto notava as meninas olhando para eles e os homens para a moça a seu lado, o mesmo sorria logo se deparando com um belo hotel, Dean suspirava fundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário