

Dean entrava dentro do carro assim logo escutava atentamente o plano que a menina havia dito, ele balançava a cabeça positivamente assim ligando seu carro e saindo com o mesmo *
Vamos nos passar por um casal ?
Já dentro do carro.
-Você será apenas meu companheiro de viagem. Siga o caminho que vou te indicar. O plano é o seguinte. Vamos entrar na reunião deles e apresentar esses dois convites nominais, nos passamos por um casal de vampiros Lassombras. Entramos na reunião tem que ter 47 vampiros presentes incluindo eu e você. Não haverá revistas e quando estivermos lá dentro começaremos a agir. Vamos partir para o ataque e destruir todos, o fator surpresa será a destruição deles. Agora, vamos.
Dean movia sua cabeça positivamente, assim acelerando o carro e esperando o primeiro lugar onde a menina fale-se para ir, ele ligava o som do carro e deixava uma de suas mãos no volante e a outra apoiada na porta do carro, enquanto ia acelerando na avenida cortando os carros.
Estou ancioso ...
Vou indicando o caminho a Dean até que chegamos á mansão onde ocorrerá a reunião e será a primeira e última que eles farão nessa cidade, não permitirei que os Lassombras se estabeleçam aqui.
Os dois chegam à mansão dos Lassombras o portão se abre automaticamente e eles entram. São receptados por um mordomo que certamente também é um vampiro, pois sua cara pálida não deixa duvidas. Nos passamos pelo casal de vampiros e mostro o convite ao mordomo.
Eles já estão reunidos, vejo uma mesa grande com alguns deles, me apresento.
-Boa noite, senhores e senhoras? Sou Michelle e esse é meu marido Richard, estamos ansiosos para tomar essa cidade e fazer de seus habitantes nosso rebanho.
Logo Dean também se apresenta usando o nome falso. Todos os membros presentes se apresentam a nós, olho discretamente para Dean e encosto meu rosto no dele como se fosse beijar seu pescoço e digo.
Já fiz a contagem, tem 45 vampiros. Esteja preparado, a mansão é grande. Vamos esperar que eles se espalhem.
Dean suspirava fundo e mantinha seu olhar para frente enquanto escutava o que a menina havia lhe dito em seu ouvido, ele fazia um leve movimento afirmativo com a cabeça e dava um sorrisinho maligno, levando sua mão ate a cintura onde se encontrava um facão, 3 armas, e 4 bombas *
Logo Naja e Dean já estão integrados na reunião e os membros presentes começam a se espalhar pela mansão até que a reunião propriamente dita inicie. Naja se afasta de Dean explorando todo o território e analizando a melhor rota de fuga caso algo dê errado ou até mesmo antes das autoridades chegarem.
Chamo a atenção de uma vampira presente, aceno para ela entrar em um dos quartos da mansão, ela entra. Fechamos a porta e nos beijamos e com um golpe rápido pego minha espada laser e decepo sua cabeça, o sangue jorra e ela se contorce, me recomponho saio do quarto e fecho a porta. Agora só restam 44. Me deparo com um dos vampiros e para não levantar suspeitas, pratico atos de luxúria ali mesmo no corredor, mas ele vê o cabo de minha espada de energia laser, suspeita de algo e me ataca, uso de minha velocidade sobre humana para me livrar de seu ataque e com um chute giratório o acerto. Tenho que ser rápida, e com a espada decepo sua perna direita, ele cai. Aproveito e com um único golpe decepo sua cabeça. Visto minha roupa e me dirijo ao toalete. Ligo para o celular de Dean e digo.
Já comecei, só faltam 43.
Dean escutava o celular tocar e assim ele levava sua mão ate os bolsos pegava o celular e caminhava ate um canto atendia o mesmo e escutava o que Naja dizia.
Deixa eu te fa....
Dean não terminava de falar e era surpreendido por uma bela vampira que o beijava intensamente encostando o mesmo na parede, ele continuava o beijo se aproveitando da mesma, depois se afastava dela e virava a mesma de costas beijava o pescoço dela e por fim saca seu facão e decepava a cabeça da assamita.
Nossa, espero que seja sempre assim
Ele ria e assim olhava 2 vampiros conversando perto de uma mesa, dean levava seu facão para trás de seu braço e caminhava ate os mesmos, sorrindo, puxava um pela camisa e já passava o facão em seu pescoço decepando a cabeça do mesmo, o outro quebrava um copo e desferia um golpe contra minha barriga virava meu corpo de lado e assim o golpe dele passava reto dava uma cotovelada no estomago dele fazendo o mesmo se curvar e por fim passava o facão na garganta dele.
Dean pegava seu celular e guardava o facão, ligava para Naja.
Tem certeza que temos que matar as vampiras ?
Atendo o celular. Vampiros são vampiros e tanto os homens como as mulheres devem ter o mesmo fim, agora vamos ao trabalho. E ao mesmo tempo vou saindo do tualete após ter lavado as manchas de sangue em meu corpo sigo em movimentos rápidos e no caminho vou encontrando mais vampiros que não esperavam um ataque surpresa. Entro em uma grande sala e começo a matança.
Você não é uma de nós.
Eu sou o reflexo dos seus pecados, e vim levá-lo ao inferno.
Pego minha espada laser...
Nenhum comentário:
Postar um comentário