Os dois caçadores abandonam a mansão dos vampiros assamitas. Os vampiros reuninem os que sobraram do clã e gritam blasfemêas contra os caçadores jurando vingança e tentam entender o que aconteceu. Naja e Dean podem ver pelo retrovisor a mansão explodindo, enquanto se afastam.
Dean deixava uma de suas mãos no volante e a outra apoiada na janela do carro, enquanto dava uma olhada no retrovisor e via a mansão explodindo, ele sorria, acelerando mais o carro e saindo em uma estrada que iam levar os mesmos de volta a cidade.
Ahh, agora eu vou para um bar ..
Naja oferece a Dean uma barra de ouro puro de 2kg enquanto seguem viagem vão conversando.
Tome fique com uma barra de ouro, peguei duas. As achei no cofre da mansão, isso deve financiar suas caçadas por algum tempo.
* Dean olhava a barra de ouro e via seu reflexo na mesma assim a pegando e guardando a mesma em seu bolso, dirigindo pela estrada enquanto conversava com Naja.
Algum tempo depois.
A ameaça dos vampiros tomar essa cidade não existe mais, nossa missão foi concluida com exito. Foi um prazer fazer essa caçada com você Dean, mas eu gosto de trabalhar sozinha, me deixe por aqui mesmo.
Foi um prazer também trabalhar com você também ..
Se precisar de alguma coisa ligue em meu celular, agora vou embora para outra cidade.
Dean encostava o carro em uma parte da estrada e assim olhava para a menina com um sorriso em seus lábios.
Desço do carro, faço surgir minhas asas negras de succubu e levanto vôo.
Boa sorte Dean. E se você também precisar de mim, me procure.
Digo isso lá do alto, enquanto vejo Dean acelerar seu carro indo embora. Minha missão continua e vou levando justiça aonde posso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário