quinta-feira, 2 de setembro de 2010

FLEUMA

Quando as coisas ficam difíceis, ela toca em frente. Nunca se entrega, e nunca desiste____ jamais. Não importam quais sejam as probabilidades, ela sempre sai de pé, se não sair ganhando. Quantos guerreiros podem dizer o mesmo! A Naja acredita que a ordem estabelecida é uma mentira, os moldes estão corrompidos a Igreja é corrupta e os senhores engordam com o trabalho do povo. Suas ações são sutis e seus sentimentos são guardados em silêncio, mas seu ódio contra a ordem estabelecida guia seus sentimentos e suas ações. Ela nunca mata por diversão ou tortura seus inimigos desnecessariamente, mas irá rasgar a garganta de qualquer um que ameace sua vida. É sabido entre os grupos de aventureiros que a Naja é capaz de incríveis feitos de coragem em combate. Mais ainda que as capacidades especiais do paladino, do bárbaro e do ranger, é a combinação de talentos com habilidade e poderes especiais da Naja que faz dela a lutadora principal de qualquer grupo. Enquanto que seus companheiros devem se contentar simplesmente em golpear seus adversários até que estes caiam, a Naja pode confiar em um repertorio enorme de técnicas e habilidades para superar seus inimigos, muitas vezes com um estilo e graça que as outras classes de personagens simplesmente não têm, ou na melhor das hipóteses, têm que esperar muito tempo para obter. Ela é uma caçadora de recompensa, mercenária, justiceira, anti-heroina e assassina. Nem juntando os filmes do Silvéster Stallone, do Arnold Schwarzenegger e do Bruce Willis você vai encontrar mais gente morta do que nas aventuras da Naja. Deu pra sacar como a garota é boazinha?
Quando alguém comete um crime de qualquer natureza, só há uma saída: encomendar o caixão.
A Naja é capaz de esmagar rochas com os punhos e usar um poste de 3000 kg como um porrete.
NAJA, uma HQ cuja protagonista é sensual e sacaninha.
As pessoas dizem que a Naja é sombria, obsessiva e movida pela justiça. Ela é uma líder nata. Aos quinze anos ela se tornou uma nômade, vagando pelo mundo, ela é uma mulher marcada pela dor, pela solidão e pela selvageria. A poderosa Naja tomou consciência de seu poder ainda criança.
Algumas pessoas consideram a Naja, incrédula, causadora do caos e culpada de cometer atrocidades.
No entanto, ela já provou seu valor junto a seus aliados. Para os inimigos que a subestima, ela já provou sua esperteza, persistência e impiedade.
Aventurar-se é o melhor recurso para ela encontrar um lugar na sociedade civilizada, pois ela não se adapta a monotonia dos serviços de guarda ou outras tarefas rotineiras. Também não teme os perigos, as incertezas e as viagens que as aventuras envolvem e inclusive pode se aventurar para destruir os inimigos mais odiados.
A Naja considera que a aventura e as missões perigosas é o seu trabalho. Ela se preocupa com as pessoas e suas habilidades de combate para proteger os indefesos em face do perigo. Sente-se genuinamente realizada quando lidera campanhas contra o mal em lugar de ficar apenas explorando ruínas. Busca alcançar a própria perfeição através da ação, assim como da contemplação. Treina para ser uma guerreira versátil, apta a lutar sem armas ou armaduras. Viaja em meio à população, capturando bandidos, lideres guerreiros e nobres corruptos antes mesmos que percebam o perigo.
Em um mundo cheio de magos conspiradores, sacerdotes profanos, dragões sanguinários e demônios infernais, a Naja é a esperança que não pode ser extinta. É capacitada em conseguir exatamente o que as pessoas desejam impedir que consiga: entrar em uma sala de tesouro secreto, passar segura por uma armadilha, obter planos sigilosos de combate ou ganhar a confiança de um guarda...
Não confia nas religiões estabelecidas e prefere uma adoração intuitiva e natural em vez de uma adoração formal. Admira o talento e a espontaneidade dos bardos. Não gosta da devoção dos paladinos aos ideais abstratos no lugar do “mundo real”. Não compreende muito bem o caminho arcano dos magos ou a fé dedicada dos clérigos, mas reconhece o valor do trabalho em grupo. Apesar de a Naja ser de certo modo separada dos demais, ela se associa com as pessoas cujos poderes e capacidades completem a sua.
Como não procura avidamente por apoio ou amizade, considera simples tolerar as pessoas que difere dela, como os magos estudiosos e os clérigos falastrões. Simplesmente, essas coisas não a molesta o suficiente para que seja levada em conta.
Freqüentemente tem aliados (tribos das florestas, mortais, imortais, criaturas mágicas e similares). Ela raramente mente, e ainda mais raramente revela seus verdadeiros objetivos.
Na maior parte do tempo, a Naja cuida de seus próprios assuntos, mas pode chamar por seus aliados em caso de necessidade. O raro mortal que faz amizade com a Naja tem uma amiga por toda a vida (e vida de seus filhos e os filhos de seus filhos...).

Nenhum comentário: