terça-feira, 31 de agosto de 2010

GALERIA: CALIEL


Caliel surgiu perante a sublime luz, atos de bondades e benevolência do mundo com o qual a paz não existe; apenas a ilusão da quietude de algo, a magnitude de um sonho e pela busca interminável pelo significado da vida. Caliel viu e presenciou a pura maldade, aquela com o qual todo humano tem, bom o mal. A própria dor, a própria busca pelo poder, vingança. Ódio, raiva e trevas.



“Por que meu Senhor permitisse tais crimes? Por que meu senhor permitisse tais medos e cobrança?”

Ele apenas estava sentado em sua poltrona como de costume. Olhava com aqueles olhos negros e opacos, desprovidos de quaisquer sentimentos. Em seu rosto, um sádico e malicioso sorriso. Eu me encolhia ao chão com medo. Meus cabelos caiam sobre meu rosto e tampavam quais quer expectativa se contado visual. Eu fitava o nada. Travava em mim, uma intensa e interna batalha para não sair correndo e fugir, eu tinha medo. O medo estava estampado em meu rosto delicado. Eu cheirava a medo. Encolhia-me cada vez mais e mais para uma barreira invisível que eu colocava entre mim e ele. Lindas, delicadas lágrimas escorriam em meu rosto.

“Por que meu Senhor? Fui negligente em meu dever? Fui um anjo na qual mereça ser punido? Meu Senhor... Por que fazes isto com vossa filha? "

Minhas asas não me servem de momento, só me lembram como ser um anjo pode ser doloroso. As penas caem como um lindo filme de terror. Caem tão suavemente que faz o tempo parecer que não passa. Ele me olha. Passo minhas mãos pelos meus ombros, meu corpo dói, ele me machucou. Minha cabeça lateja incertezas da vida.

“Meu Senhor... Por favor... Me perdoe, me perdoe...”

Ele aproximou-se de mim e cobriu com suas asas negras. As penas caiam como lindos fios de trevas. Caiam e se uniam com as minhas. Ele alisava meu delicado rosto como se nada tivesse feito. Abraçou-me como a um pai abraça seu filho. Foi embora e me deixou. Meu choro silencioso tomou conta daquele lugar. A tristeza que sentia passava pela madeira e em conseqüência rangia pelo incomodo. Eu paguei com o ultimo suspiro de minhas forças. Paguei com o ultimo respirar de meu ser, no entanto agora, estou aqui. Pequei por amar um anjo caído e me entregar a ele.

“Desculpas não bastam?”

Fito novamente o nada, sua presença era a única que eu tinha, e agora se vai com um ultimo suspiro de dor, com um ultimo suspiro de vida, com um ultimo suspiro de amor.


Sangue eterno, fruto proibido.
Paixão escondidas, lágrimas contidas.
Ser imortal, alma inexistente.
Batalhas escolhidas, guerra ganha.
Sonhos perdidos, pensamentos esquecidos.
Noite eterna... Ser imortal.
Pecado, desejo
Paixão, fruto proibido
Amor, ato de nobreza
Solidão, atos escondidos
Loucuras, caminho percorrido

GALERIA: HENOC


"Forasteiro dos céus e eterno andarilho da Luz"

«▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◊▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬»







─────────■■■─────┐

Vindo da carne daquele cuja alcunha não deve ser pronunciada, se esperaria que seguisse o mesmo caminho, no entanto levando totalmente o oposto em suas ações, Henoc fora um homem notavel, talvez tão notavel que jamais outro fora merecedor como ele do posto que o aguardava.

└────■■■──────────



─────────■■■─────┐

Suas virtudes foram reconhecidas pelo "mestre" e assim levado ao reino dos céus, este homem venceu a morte, carregado por querubins, se tornaria aquilo que há de mais sagrado do céu ao inferno, pelo que passou a merecer e pelo que já nasceu possuindo.

└────■■■──────────



─────────■■■─────┐

Até nos momentos de caos para a humanidade, o novo "Guardião"
se mostrava um lider e principalmente um bondoso ser que zelaria por toda a criação muito mais apto do que seu antecessor, ganhando enorme respeito por todos os anjos e espiritos que o auxiliavam mesmo com aquilo que o cercaria por ter vindo da terra, por ser um homem.

└────■■■──────────



─────────■■■─────┐

E assim a prosperidade se seguiu por milhares de anos frente aos olhos de Henoc, enquanto as pessoas que tanto ama evoluiam e o amor parecia cada vez mais retornar aos seus gentis corações, mais o mal sempre espreita, o predecessor expulso dos seus habita a escuridão em uma guerra que se aproxima, o Apocalipse do mundo em um confronto direto de ambos os reinos que rasgam o contorno da terra, anjos e dêmonios não passam de soldados e desejos refletidos nas almas de todos que escolherem seu caminho no fim do mundo.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

VALE DA MORTE PARTE FINAL



RANDAL


ANDREW ANNE


PIERRE








Naja
"A guerreira meio succubu e criada entre as amazonas do planeta Colônia, se afastou um pouco ao sentir um leve toque da espada de Anne em sua garganta, e se torna intangível, atravessa pela espada e por dentro do corpo de Anne sentando-se no chão frio do Vale da Morte com as pernas entre-laçadas. Graças ao poder de Defesa Mental de Naja, ela sentiu que Anne invadiu sua mente para rastrear sua aurea."



- Tenho minhas fontes, vampira. E ter cuidado é o que me mantém viva à séculos. Obrigada pelo elogio, a tempos não vejo uma vampira tão linda quanto você. " Naja fala e dá um leve sorriso para Anne" -Rsr. Vou direto ao assunto, vampira. - Meu fiel lacaio, ao realizar uma tarefa para mim, foi aprisionado por um bruxo muito poderoso que vive em um castelo mágico que impede minha entrada através de um campo de força místico e só aceita a entrada de seres totalmente das trevas. -Preciso de sua ajuda para libertá-lo. - O preço?? Será seu peso em ouro.

" Ao termiar seu breve relato a caçadora olha meio que de lado para Andrew".

"Se meu problema for falta de homem, meu rapaz. -Acho que estou no lugar errado.


" Em seguida virando-se para Nicolai". - Não vim atrás de você, se eu julgar que deve para a justiça, conversaremos depois. -Se você derramou sangue inocente, sentirá o gosto da decapitação. " Em seguida a caçadora parmanece sentada em posição de monge meditando e ainda intangivel.

Samanta
- Sentada em cima da árvore com um pacotinho de pipoca nas mãos disfarçando estar comendo. A vampira fica a escutar a conversa enquanto balançava seus pézinhos no ar. -

O que eu perdi ficando fora tanto tempo, tcs tcs tcs...

- Em um piscar de olhos a vampira surge atrás de Anne dizendo enquanto ajeitava os cabelos olhando as unhas-

Anne, quem é o ser, A mulher bionica, ou seria mulher maravilha?


Nikolai
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

quão ingenua vc é, Inocentes não existem...

Até hoje conheci algumas pessoas que foram loucas o suficiente para tentar me decapitar...

Mas nunca conheci ninguém que fosse hábil o suficiente para conseguir...

Se quiser tentar, tente. Mas lembre-se:

Toda ação tem uma reação, esteja pronta para uma reação em cadeia


ANNE
*Sem me mover deixo q Naja demonstre sua forma espectral.....chacoalho a cabeça abaixando-a e sorrindo qdo ela supostamente caminha atravessando minha espada e meu corpo numa travessia intangível......lentamente me viro para olhá-la.....*

Tem habilidades surpreendentes para uma mera amazona.....mas não tem a sabedoria necessária para negociar com uma vampira como eu......se preocupou em saber sobres os lycans e se esqueceu de se informar sobre mim

*Guardo a espada nas costas pois na forma q Naja se encontrava seria inútil....suspiro coçando com o dedo indicador o canto da boca....*

Não aceito pagamentos em ouro.....não sou uma caça tesouros... sou uma vampira qrda....uma vampira Assamita.....se bonita ou não....prefiro deixar q meu homem o diga....

*Deslizo meus dedos pelo decote do corpet q o sobretudo negro oculta..... retiro um frasco....*

Tim tim Naja

*Absorvo todo seu liquido....e ergo o frasco olhando a caçadora.....*

Isto sim é um pagamento digno de uma vampira Assamita......o doce sabor da Vitae de um Lasombra

*Solto uma gargalhada.....e ainda com o olhar azul fixo em Naja Uso TENEBROSIDADE nível 8 poder CÁRCERE....esboço um sorriso sádico para a caçadora....*

Veremos o q mais aprendeu em sua vidinha de Amazona qrda....embora seu corpo não possa ser palpável ele ainda ocupa um espaço

*Afasto a cabeça para Trás e murmuro ao ouvido de Samanta q havia me feito uma pergunta*

Vamos saber agora q troço é esse qrda....

Criando uma câmara de pura escuridão, o vampiro pode aprisionar ou asfixiar inimigos. Nâo há nenhum ar dentro dessa prisão, por isso os mortais sufocarão dentro do seu vácuo gélido. Nem mesmo os vampiros tem escapatória; depois de presos, só sairão com a vontade de seu captador. O Cárcere parece uma malha densa de sombras, não afetada pela luz do ambiente.


Naja
"Agora sem mais poder continuar intangivel já que sua energia acabou e só retornará daqui a algumas horas a caçadora volta ao seu estado normal e se levanta para dialogar com Anne e os outros seres das trevas"

-Muito bem Anne, se ouro não lhe interessa então lhe ofereço 3 Lassombras vivos para que você faça o que quiser com eles. ( Naja fala isso olhando para Anne, mas sem se descuidar dos outros seres). ( E olhando levemente para Samanta).

-Samanta Scalcon, você era humana e agora sofreu o abraço de um ser das trevas por um mero capricho do destino. Se ousar a derramar sangue inocente, saberá quem eu sou.



(Fico imóvel e atenta a qualquer ataque quando derrepente sinto algo me aprisinoar, como se fosse um campo de força e percebo que partiu de Anne essa estranha prisão, então uso meu poder de teleporte e escapo da câmara escura, mais uma vez meu poder de se teleportar para fora de qualquer lugar, me salva). ( Agora fora da câmara, continuo perto de Anne e esperando uma resposta definitva dela a essa minha ultima proposta).


ANNE
* Ao ver a estratégia de Naja me viro para Nikolai tentando conter uma gargalhada....falo segurando o maxilar*

Bem amor acho q a diversão será sua .....vc o q é o destruidor de OPs

*Olho Naja*

Não precisa de meus serviços....é uma faz td.....pode voar....ficar invisível..... intangível se transpor e sabe lá oq mais pode fazer...vá vc mesma salvar seu lacaio.....

*Falo para Samanta em tom sarcástico*

E então qrda...qual seu diagnóstico....

*Gargalho e pisco pra Samanta.....dpois me esquivo entre as sombras.... ressurgido na sombra de Nikolai e sussurrando em seu ouvido *

Só falta um dia amor!!!


Nikolai
*Ao ver a Naja se teletransportando, me demonstrou um certo espanto*

- Vc´s viram aquilo? a forma como ela se teletransportou?

*Retomo meu ar habitual*

Pare com esse blablabla, de se matar inocentes vai acontecer isso ou aquilo, o mais bonzinho aqui come inocentes no café da manha...

- Vc não esta em condições de fazer ameaças. Não aqui, não para nós...


*Me volto para Anne*

- Sim meu amor 1 dia para nossa eternidade...
Samanta
- Samanta ouve o ser se pronunciando e sorri tentando não se meter na briga, achando melhor apenas assistir para aprender-

Anne, eu continuo dizendo que ela mais parece a Mulher Maravilha, veja Darling, ela tem pose pra isso.

- Mais uma vez a vampira olha para Naja e não faz muita conta de suas palavras, mas mesmo assim diz algo-

Ela deve estar tendo uma diarréia cerebral, tudo bem que fui abraçada a pouco, mas posso fazer jus de meus... Poderes.

- Olhando o céu, distraída Samanta ouve as palavras de Nikolai e não se agüenta caindo na gargalhada-

Eu viiiiii eu viii. Puta merda isso está ficando pior do que imaginei. Será que ela tem um anel de ouro que ative algo.


Randal
*alguns metros atraz de Nicolai e Anne encostado numa lápide com os braços e pernas cruzadas e a cabeça um pouco abaixada, apenas escutando tudo que conversam
-tsc


Andrew
Ainda taco fogo em tudo isso -.-'


ϟ
Pu¢¢α

- Hm.. O que realmente quer saber?
'Ignorava a falação ao redor e só prestava atenção em Pierre. Abraçou as pernas e apoiou a cabeça nos joelhos. Balançava as orelhas diversas vezes pelo vento. Ficou pouco a vontade com a pergunta dele, mas responderia o que ele quisesse'


Samanta
Andrew, porque ao invés de tacar fogo não tenta apagar o fogo.








Naja
-Muito
bem Anne, se meus poderes te espanta, espere só até conhecer a vampira Shion. ( Digo isso e dou risada, mas me mantenho atenta, pois ainda estou em meio a escoria das trevas). -Posso muito bem libertar o meu lacaio sem sua ajuda, só pedi sua ajuda porque onde ele está aprisionado é um lugar mágico que só aceita a entrada de seres de tendência maligna. Mas se não pode me ajudar, verei quem pode. ( Agora me viro para os outros e digo com ironia e um ton mais alto)
- Vocês não passam de criaturas inferiores, comparado com que eu já enfrentei, vocês são fichinhas, meros peões. ( Agora não podendos mais me teleportar já que extinguiu a enregia, Faço aparecer minhas asas retratéis de succubu e saio voando, para longe dali onde encontrarei outra criatura das trevas disposta a me ajudar)


Randal
se fosse realmente tudo isso que fala super-girl, não estaria aqui pedindo ajuda
Nikolai
*Ao ouvir as palavras de Naja respondo de forma mais ironica ainda, enquanto ela sai*

Não sou um Fianna, mas...

ANNE
*Olho Naja com desdém antes dela alçar voo .....*



*Acompanho seu levantar de asas.....e ironicamente faço gestos de adeus com as mãos.....*



*depois me viro para observar o zumzum dos outros seres....se meu humor não estivesse tão negro poderia até me divertir com aquela palhaçada.......mas não.....hj não era uma bom dia.....!!! caminho em passos curtos e firmes me sento apoiando as costas em uma lápide....e com a voz embarcada murmuro atirando pedras ao solo.....*

Vão me pagar ......um por um....nem q seja a ultima coisa q farei.....













VALE DA MORTE PARTE 2


SAMANTHA PUCCA NIKOLAI





Algum tempo depois...
Naja
"Sobrevoando o vale, Naja a caçadora vem conferir a informação de seu lacaio, o demonio das sombras. E lá de cima ve uma bela mulher oculta nas sombras"


Aquela só pode ser a Anne, uma vampira que o demônio das sombras me disse.



" Então ela desce para perto de Anne". E caminha lentamente em sua direção.


Nikolai
*Nikolai caminha para o lado de Anne e sussurra aos seus ouvidos*

Acho que vc tera alguma diversão meu amor.

Andrew
Sentado sobre uma pedra em um canto escuro fumando um cigarro e bebendo uma cerveja Olha só, temos uma nova gostosinha andando por ai. Ta querendo... Fica rindo


ANNE
*Deslizo a mão pelo rosto de Nikolai.....mas não deixo de acompanhar a aproximação de Naja....esboço um sorriso.....e murmuro *

Finalmente



Naja
Ao pousar, a caçadora recolhe suas asas retrateis.
A caçadora de monstros ao se aproximar de Anne pensa em usar seu poder de invissibilidade, mas ao perceber que sua presença já foi notada, desiste. E com a coragem de uma guerreira amazona continua, e ao ficar bem próxima a Anne.



- Pensei em te encontrar sozinha aqui, Anne! Mas percebo que está com seus amigos. Andrew Aicrag, da tribo Senhores das Sombras. Que pena, Andrew! Já matei alguns de sua tribo, hahahahah.
-Nicolai Kraus, da tribo presas de prata que rompeu um pacto com as Sombras e agora tem muita gente atrás dele. Tadinho! É pra eu ficar com dó?? Hahahah.
Não vim aqui para lutar, Anne, preciso de sua ajuda em uma missão, e estou aqui para lhe propor isso, lhe interesa?


Sem sentir medo, apesar de estar entre criaturas da noite que jurou destruir, a caçadora se mantem firme e com um olhar sedutor e frio olha para cada um dos três seres das trevas. Esperando a resposta de Anne ou qualquer movimentação dos dois lobisomens ali presentes.
ANNE
*Retiro minha espada das costas....e empunho na direção da amazona..... a ponta toca sua garganta e a extensão da minha espada determina a distancia entre Naja e eu......Meus olhos fitam os olhos da caçadora.....esboço um sorriso*


Vejo q ja se empenhou em adquirir algumas informações.....mas cuidado com seu sarcasmo Naja.... pode não ser bem aceito por aqui...

* Silencio por alguns segundos.... Com o olhar fixo na amazona tento rastrear sua aura.....arqueio um sobrancelha e continuo...*

O q faz uma caçadora precisar da ajuda de uma noturna se nos intitula como monstros a serem exterminados pela sua tão estipulada magnificência...

*Novamente esboço um sorriso....Começo a andar forçando-a a se afastar para q a lamina não fure sua garganta.....*

Diga-me a missão e decidirei se me interessa ou não...se me interessar discutiremos o pagamento


Andrew

Deitou-se na lapide e colocou as mãos abaixo de sua cabeça. Jogou a cerveja fora e assim que acobou seu cigarro, ascendeu outro. Ficou tragando e olhando para cima pensando na vida Você fala de mais muié, o seu problema é falta de homem. Assim que foi gargalhar acobou se engasgando com a fumaça. - Porra!


Nikolai
Ora ora, então ela pensa que conhece Nikolai Krauss...

Realmente é pra ficar com dó. Pq eu costumo cortar a cabeça dos que vem atrás de mim Srta caçadora...

*Retiro uma de minhas Katanas da bainha e mostro a lamina brilhante para a caçadora*

Sabe o trabalho que da para deixa-la com esse brilho depois de algumas decapitações?

*Olho para Anne com a espada no pescoço da mulher*

Pensando bem é melhor não perder seu tempo se preocupando com espadas, é melhor se preocupar com seu pescoço...

VALE DA MORTE PARTE 1


Ao Sul do Cemitério, existe um vale. Ali, aos pés do Pântano dos Castigados, a conhecida como Vale da Morte. Ruinas de antigas Catedrais dos homens deixa claro aos visitantes qual é a nova ordem local. Ossadas de homens, Garous e de diversos seres são vistos por toda a parte. Sussurros e gritos agonizantes e desesperados são ouvido ao cair das horas. A noite nunca vai embora. Sombras cobrem o sol, o que faz do Vale um excelente abrigo para Vampiros.

DemônioDasSombra
"Entre as sombras da noite sem ser visto"
__O demônio das sombras observa e tudo o que vê e ouve irá relatar a sua mestra.


Pierre


*O jovem se aproxima da garota de cachos não esta mais confuso sabia que a garota não era inimiga mais era boa não arriscar “a cobra sempre espera para dar o bote”

-prazer pucca Kuchiki Volturi Yanagi,sou Pierre bouvié... Então faz o que aqui no cemitério pode ser um lugar perigoso para uma linda garota.E uma vampira ou coisa do tipo.

*O jovem olha para garota com um leve sorriso.


ANNE
*Ainda me divertindo pela novela romântica de Andrew e a Bela Samanta....sinto uma nefasta presença.... e como sempre acontece.... seres inferiores subestimam a capacidade e sabedoria de seculares superiores....sem demonstrar sentir a presença deixo q o espectro sombrio se delicie de sua ignorância e absorva toda informação q vieste captar...esboço um sorriso e murmuro em tom sarcástico....*

Muito Bem lacaio das sombras....leve todas as informações a sua tal mestra...e deixe q ela pense q aqui encontrarás apenas presas para sua ingênua caçada...este lugar está realmente precisando de algo para findar o tédio de nossas monótonas noites....

*Arqueio uma sobrancelha e telepaticamente pergunto a todos q tem o dom de me ouvir*

"Qdo é q um caçador virá a caça"?!?

*Mordo os lábios contendo uma insana gargalhada*


Nikolai
É como dizia o Padre Quevedo:

Demonios Venham a mim!

*Olho na direção do demonio*

Só me intriga que uma pessoa que se diz disposta a matar demonios, tenha um demonio como capacho

*Solto um rosnado*

Odeio capachos.

Vá demonio avise sua dona que se ela pisar aqui pode perder as pernas....


DemônioDasSombra
Percebendo que foi descoberto
"O demônio das sombras vai embora e consigo leva informações preciosas a sua mestra, Naja a caçadora de monstros."


ϟ Pu¢¢α
Quanta gente .
'Olho para o cemitério e para o Vale com um sorriso enorme. Sabia que ele estava pensando sobre ela ser ou não uma inimiga. Balançou de leve as orelhas em sinal de felicidade. A face dele corou de leve ao ser chamada de linda'

- Prazer. Ah.. É que desde que ouvi os humanos falarem sobre este cemitério, eu quis muito visitar. Eu simplesmente adorei esse lugar. Da pra sentir as energias...

'Assim que terminava de falar, a voz dela falhava e só se ouvia um sussurro. Continuou andando pelo Vale sentindo o solo gelado'


Pierre
*O jovem seguia a garota andando descalça pelo solo frio e gelado do cemitério

-hum...eu não quis entrar aqui,eu nuca quis essa vida e tudo novo para mim
ϟ
Pu¢¢α

- Por que não?
'Olhou para o rapaz e se aproximou bem do mesmo, deixando as faces proximas. Respirou pelo nariz, sentindo o cheiro de Pierre, tocou um dos ombros dele e o balançou. Ao aproximar as faces demonstrava a Pierre um olhar inocente e infantil'
- Aqui é tão lindo.


Pierre


-não sei te responder sou um vampiro agora ta sendo difícil ainda acreditar que isso existe.

*Pierre olha no fundo do olhos de Pucca.Vê que não era uma má pessoa sabia que ao lado dela estava seguro a seu lado.

-sim pode ser um belo lugar mais ainda não e para mim ainda se me entende


ϟ
Pu¢¢α

- Ahh entendi.
'Segurou a mão dele e o puxou para uma das lápides . Sentou na lápide e ficou observando ele sorrindo, balançou as orelhas. Dou dois tapinhas na lápide do meu lado e falava, animada’
- Senta aqui.


Pierre
*Pierre se senta na lapide ao lado de pucca.


-então fale sobre você pucca


ANNE
*Oculta nas sombras..... Olhar de Lince....observo o casal sentados sobre a lápide *

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

GALERIA: LORENA BALZEC


nome verdadeiro:Nicolly Kimbery Bottaro
codnome: Lorena Balzec
altura: 1,75m peso: 62kg cabelos: ruivos olhos: azuis cor da
pele: Morena de sol
caracteristicas fisicas: Ela é alta, ruiva, olhos claros, corpo definido, atributos fisicos grandes,
PELE BRANCA, POREM TEM A PELE TORRADA. idade: 17 idade aparente: 22
orientação sexual: Bissexual.
local de nascimento: Londres
cenario onde vive: Dakota Fênix , Heart less- Londres.
inimigos: Sixie, sofy e marry.
grupo de filiação: nenhum
personagens coadjuvantes: marchel, aion, magnus, kira, nadia, sofy, sixie, marry e etc...
parentes conhecidos: Rixard Dolliger, Heloisa hilton balzec, Luiza hilton balzec,
estado civil: Casada.
armas: Foice, Armas, Espada, tudo que der dor e morte lenta... Porem adora mortes rapidas
raça: Vampira
religião: Ocultista
estilo de luta: De rua, porém é muito boa de boxe e vale tudo
ocupação anteriores: atendente de lanchonete.
ocupação atual: Dona do banco de sangue de HEART LESS
tendência: Maligna e Impiedosa.
fonte dos poderes: Anomalia genética.
Fraquesas: Estacas e derivados de prata.
poderes: Transformação em sucubus, e seu sangue vira armas cortantes( facas, laminas ...)



Origem e hostórico: A doce lorena.
Essa menina de vários defeitos, pode ser a mais linda para o misterioso Rixard Dolliger, e para seu inimigo Marchel Nayzer. Eles querem tê-la de qualquer maneira, porém quem escolherá seja ela.

Uma batalha é travada entre esses dois vampiros. - Quem será que terá a humana Lorena?

-Quem saberá ama-la e faze-la vampira de verdade?

- Quem irá controlar o seu desejo de sangue?

Lorena descobrirá o fabuloso mundo das trevas, que é um convite oportuno para uma viagem que talvez pode ser sem volta.

Mas, é claro que
ela aceita o convite e é ai que tudo pode ser visto como: O inferno !

O CASTELO DE LA TIERRA OSCURA PARTE FINAL




Naja
- O senhor é bonzinho. Obrigada pela água, agora preciso ir.

A caçadora se afasta dos demais e sem olhar para tráz, segue seu caminho.


lobo canino
sobe uma raiz prendendo o pe da caçadora

olho para ela e digo por que a pressa espere mais um pouco

hahaha
" Ao se afastar dos outros a caçadora sente qua algo prendeu seu pé". E usando de sua força sobre humana facilmente ela com as mãos se solta.




Preciso ir, Lobo. Vou dar uma volta por ai e vê o que encontro, se quiser pode vir comigo. E além do mais, porque deveria esperar mais? Não sou de ficar muito tempo no mesmo lugar.


“Dizendo isso a caçadora se retira e percebendo que o campo de força em volta do castelo se desfez, ela faz surgir suas asas e voa para longe dali.

THE END

O CASTELO DE LA TIERRA OSCURA PARTE 5








Nikolai
É vc que não esta entendendo. Os 12000 anos que vc diz ter vivido, não valem de nada...

Tu do o que vc diz, aqui não vale nada. Aqui cada um vale o que faz, não o que diz ser...

Vc fala demais, e em todo o tempo que viveu conseguiu reter muito pouco conhecimento.

Na verdade eu não me importo nenhum pouco com o que vc diz, com o que acha que sabe. ou com o que pensa sobre vc mesma ou sobre mim ou qualquer outro deste lugar...

É que fico admirado por vc ter vivido 12 000 anos e não ter se tornado uma boa guerreira, nem ter aprendido muita coisa...


lobo canino
continuo fumando meu cachimbo e vejo a moça se aprocimar olho para ela e digo sente-se

ei quer algo para beber rio loucamente desculpa e que as coisas por aqui nao estao muito legais e sou calmo para confusao

solto alguns aneis de fumaça nela e digo onde esta a minha educaçao aceita ascistir comigo

hahaha
volto a ficar sero e sereno


ANNE
*Silenciosamente entre as sombras.....tudo observo..... com olhos de Lince.....*


Naja
"A meio succubu que até a pouco estava entre Nikolai e Lobo Canino se aproxima de Astart". E olhando para Nikolai, diz:


- Se eu tivesse um coração, ele estaria partido neste momento.


"E virando-se novamente se aproxima ainda mais de Astart, olhando em seus olhos".


-Seu cabelo te deixa como uma prostituta. Eu gosto disso! Não sei o que está acontecendo aqui ainda, mas ainda sinto a presença de alguém mesmo depois de sua chegada.




A caçadora desconfiada que possa ter mais alguém por perto fica atenta, sua percepção apesar de normal está nos mais altos patamares da capacidade humana.


lobo canino
olho aquilo e vejo que a senhorita naja anda ainda muito desconfiada
solto um anel de fumaça que vai ate ela abr um sorrizo e digo

vc e muito desconfiada senhorita tudo aqui tem olhos

e rio
hahahah


Astart Kievera
A vampira sorri para o lobo e fala:
- obrigada quero algo para beber sim - ela sorri

Ela olha pra Naja e diz;

- Meu cabelo não e de uma prostituta devia ter cuidado ao falar com outras pessoas querida !

Me viro e olho o lobo ainda sorrido.
olocando a mao no chao sobe uma raiz em forma de concha com uma agua fresca e leve ..
e indo na direçao de senhorita digo a ela sente se e beba aceita algo para fumar como um cachimbo


Nikolai
Interessante...

Um monstro sem coração...

*Sinto a presença de Anne, e me sento em uma das poltronas que Lobo Canino criou*

Junte-se a nós querida. E poderemos compatilhar o meu desejo de destruição momentanea...


ANNE
*Em passos lentos e silenciosos vou me aproximando de Nikolai.....passando pelos outros apenas olhando-os prossigo até me encostar á poltrona.... mantenho o silencio ensurdecedor.....*


lobo canino
sorrio para todos e solto mais alguns aneis de fumaça
olho para eles e digo e bom quando todos estao reunidos vc nao acham e rio
HAHAHAAHAHAHAH


olho para eles e digo bom vai ficar muito interresante agora levanto a minha mao e falo um surruso e logo coloco a minha mao no solo

do solo se ergue uma mao de palama aberta e na palma a algumas cuias com uma agua de de um brilho sereno
olho para todos e digo sirvanse


Naja
"A caçadora se afasta de Astart e chega mais perto de Lobo Canino".






"Me aproximo do Lobo Canino e aceito a água por ele oferecida, mais uma vez". "O que não mata, fortalece" .

Astart Kievera
A vampira aceita a agua oferecida pelo lobo e observa Anne sentada em sua poltrona. Ela apenas olha e não quer tomar partido de nada ou de ninguem.

- Então Lobo Canino o que se tem pra fazer por aqui !! ela diz bebendo e ajeitando seu cabelo .?


lobo canino
temos algumas coisas interesantes dentro do castelo mas o melhor e a matança aqui e bom passar o tempo mas prefiro beber e fumar um bom cachimbo

sorrio ....

olho para a mestra do castelo sentada na cadeira do lado de nikolai que me corre o olho por ele.

olha para dama e digo beba vai gostar disso tirro de uma sacola de courro presa em minha sintura uma garrafa e tem uma cavera na tamba com uma adaga em seu cranio

digo a ela mas cuidado e mais forte do que pensa...

olho com os olhos meio avermelhados a ela e imagino o que passar por sua cabeça na quela hora

digo a ela nao e veneno
alguem mais aceita esta bebida e apenas wyski uma coisa dos humanos

e rio alucinada mente
hahahahahahahaha

e continuo fumando meu cachimbo e soltaando aneis de fumaça


ملاك†Lord Rafael
cruzo os braços e faço uma cara de entediado*

O CASTELO DE LA TIERRA OSCURA PARTE 4











lobo canino
olho para nikolai espantado e olho para naja
comesso a rir

um traço que erdei de meu mestre digo a eles
olho para naja e digo nao irei em nem um local senhorita naja nao e por que sou escluido da qui e sou mais novo que irei atras de qualquer um se sobrevivi foi por meus meios e todos aqui ja sofreram te fasso o convite novamente se acalme e preste atençao em sua volta

olho para nicolai e fasso um sinal que sim para ele com a cabeça e sento no cahoa e volto a fumar


lobo canino
olho novamente a naja e digo sentese e vc tambem nikolai sentemos todos por favor e vamos fumar e conversar como deuses que somos


Naja
"Interrompo meu caminhar para dialogar com Nikolai e Lobo Canino".



-Sim, Nikolai! -Mas não mato por prazer apenas por necessidade e existem animais que foram feitos para o consumo. -Não vamos ficar aqui discutindo o direito dos animais não é? -Me surpreende um lobisomem ativistas dos animais. -Se alimentar de humanos é algo inaceitaval, claro que você nunca entenderá isso, a lei do mais fraco sucumbir perante o mais forte é uma lei da selva que só serve para animais, os humanos tem outras leis.
-Sei que não vou conseguir mudar muita coisa, mas faço minha parte e morrerei tentando se preciso for. -Enquanto sangue inocente estiver sendo derramado, minha luta continua. -Não disse que Garou se alimenta de carne humana, disse animais não especifiquei, sou uma caçadora a séculos e sei muito bem do que um Garou se alimenta.


Naja
"Em pé na frente de Nikolai, olho para Lobo Canino".










-Faça como quiser meu rapaz, somos livres para escolher nosso caminho. -Não preciso me acalmar porque não estou nervosa, você nunca me viu nervosa. "Aceito o convite de Lobo Canino e volto um pouco atrás me aproximando dele". - Não fumo Lobo Cinzento a menos claro que você tenha ai um bom charuto cubano? -Faz tempo desde que fumei um pela última vez.


Nikolai
*Um rosnado escapa pela garganta de Nikolai*

Nenhum animal foi feito para consumo! Isso é invenção sua e dos humanos egoistas e egocentricos, pois o mundo que Gaia criou não gira em torno dos humanos. Eles não tecem a rede da vida, são apenas parte dela, e a parte mais podre e corrupta.

A lei que serve os animais também serve aos humanos. Quem, disse que eles não são animais?

Os humanos que façam o que quiserem com suas leis. Mas as leis de Gaia sempre prevalecerão...

Sangue inocente é derramado todos os dias para humanos se alimentarem. Sera que não pode enxergar sua hipocrisia?


Astart Kievera
*A vampira caminha nas proximidades do castelo, a noite ainda se fazia presente e o lugar era mais sombrio do se imaginava, podiam se ouvir os ruidos dos pequenos animais. Ela olhava em todos os lados ,não conhecia bem a area onde estava e como estava de passagem deveria ficar atenta . Ao longo do lugar ela ouviui um barulho , pessoas conversavam e o tom não era muito animador*

- Qem sera - ela murmura aproximando-se devagar e ao longe percebesse tratra-se de não uma mais tres pessoas distintas.

Não parecem ser inimigos mais todo cuidado e pouco - ela dizia se aproximando pelo lado esquerdo .


Naja
"Agora entre Nikolai e Lobo Cinzento, olho levemente para o primeiro".



-Não sigo nenhuma lei, sou dona de meu próprio destino e não me importo com o mundo que Gaia criou. - Se eu me preocupasse por pisar em formigas eu mal conseguiria andar!



"Como não procura avidamente por apoio ou amizade a caçadora considera simples tolerar as pessoas que difere dela, como os magos estudiosos e os clérigos falastrões. Simplesmente, essas coisas não a molesta o suficiente para que seja levada em conta". "Naja passa suas mãos em seus ferimentos e percebe que já está quase curada".


-Nada como um pouco de dor para nos sentir viva, hahaha.


"A meio succubu percebe a presença de mais alguém, graças a sua percepção que mesmo sendo normal está nos mais altos niveis da capacidade humana".


Nikolai
Estranho. Muito estranho.

Agora há pouco vc dizia ser uma protetora dos humanos, que também foram criados por Gaia. Agora diz que não se importa com o mundo que Gaia criou...

Ou vc não sabe o que diz e com o que se importa. Ou tem um sério problema de dupla personalidade. Ou é ignorante o bastante para não saber que com excessão dos vampiros tudo na Terra é criação de Gaia inclusive os relés humanos que vc jura proteger...

E por falar nisso, faz algum tempo que te vejo dizer que faz e acontece e blablabla, mas ate agora não te vi fazer nada digno de uma grande guerreira. Só te vi se auto proclamar com um alto nivel de arrogancia. Mas isso não quer dizer nada, pois a arrogancia e a necessidade de auto-afirmação pode se ajustar muito bem aos tolos e covardes...

Pelo que vi, vc esta mais para uma contadora de estórias...


lobo canino
vejo os adultos voltando a conversar como se fossem o dono da verdade rioloucamente

olho meio que de rabo de olho para o lado ponho minha mao no chao que vai ate a madame ao lonje e como se fosse um dedo a raiz faz um sial de venha

continuo rindo e olho para o dois e digo posso montar uma cabada para ficar mais confortavel senhores ??
"Olhando para Lobo Canino e de costas para Nikolai".


-Eu sou a margem da lei. -Viajo por todo o universo e aprendi que várias raças e culturas reinvidicam para sí a criação de tudo, por isso não me importo com deuses ou deusas.

"Ninguém pode dizer o que a Naja realmente vê ou pensa. Ela vê e entende coisas que ninguém mais compreende, pode olhar para as coisas de ângulos que ninguém além dela contempla. Ela parece ser abençoada com uma percepção especial do funcionamento do mundo oculto. Ela está além da compreensão até mesmo de outros seres poderosos e tem magnificência eterna e é misteriosa, suspeita e temida___ e é exatamente assim que ela gosta".


-Eu não sou o monstro que vocês querem que eu seja. -Então não sou mulher, nem animal. -Sou algo inteiramente novo. -Com minhas próprias regras. -Pense como quiser,Nikolai.


"Depois volto minha atenção a Lobo Canino e ainda percebendo mais alguém pela redondeza, talvéz uma vampira ou um lobisimem não sei ainda".


-Faça como quiser, Lobo. -Cansada como estou, não seria uma má idéia.


Nikolai
* Nikolai ve através da mente de Naja*

Não me importo com o que vc pensa que é, ou por quantos planetas, sistemas solares ou universos tenha passado. Aqui vc não é nada, vc não é ninguém ate que prove o contrário. Não me importa o que vc se auto denomina. Aqui vc é somente mais uma qualquer, ate que mostre seu valor...

Me impressiona que alguém que diz ter vivido e viajado tanto tenha aprendido tão pouco sobre o universo, a ponto de pensar que Gaia é uma deusa...


Astart Kievera
A vampira se aproxima deles com um sorriso no rosto e ouvindo o final da conversa de Nikolai com Naja.

* ola , estou atrapalhando? ela diz olhando-os e olhando o lobo sorrindo.*

Ela olha seus aredor e observa os outros Nikolai parecia muito sabio , Naja muito forte e o lobo Canino muito calmo para o momento.

* Pude ouvir ao longe que falava de Gaia não! ela olha para Naja - se não me falaha a memoria falava da terra não, a mae terra onde tudo nasce e floresce .


Naja
"Ainda de costas para Nikolai, a caçadora o olha meio de lado, e diz:".

-Escuta aqui; Nikolai: Eu já não tenho a mesma paciência que tinha alguns anos atrás. -Vou explicar uma vez só, se prestar atenção, ótimo! Se não, dane-se.

- Tenho mais de 12.000 anos e já estive na presença de vários deuses e deusas, se meu conhecimento não lhe agrada contrate um professor pra você. -Não me importo com deuses ou deusas porque não reverencio nenhum, e não disse que essa Gaia que você se refere é uma deusa. - Gaia, deusa grega da Terra. -Hipótese de Gaia, hipótese científica da Terra como ser vivo. -Gaia, conceito filosófico relativo à sobrevivência da vida na Terra. -Portanto, não me importo com Gaia seje ela deusa, deus ou qualquer outro ser, da mesma forma que não estou nem aí para Odin ou Zeus e Hera.
____________________________________________________________________
Estradas amargas, estradas vividas...
Inimigos rudes
Mulheres da vida
Amigos leais, batalhas selvagens
Esquecidas...
Tudo isso ela conheceu!
Naja a meio succubu uma guerreira audaz
Que veio de longe e espalhou pelos outros reinos o negro semblante da morte!
Assassina...
A mais mortífera e eficaz!
Seu sangue nobre de guerreira
É inimigo da paz!
Batalhas mil a glorificaram
E o vil vulto da morte, que muitas vezes a chamou.
Retirou-se em grande respeito ao ver a Amazona alcançar tudo que almejou!
Naja, a Amazona
Destruidora e conquistadora
Conheceu as agruras da vida e os triunfos do amor!
Naja não é um nome.
É uma lenda!
E até os servidores do mal aprenderam a respeitar essa legenda!
Mas, talvez, Naja seja muito mais do que uma lenda...

O CASTELO DE LA TIERRA OSCURA PARTE 3


ANNE
NAJA



ملاك†Lord Rafael
pego minha Magnum e coloco as mais recentes balas de prata*
aponto para lobo canino*
digo*
que tal vc parar de falar merda e começar a agir...
*Me encosto próxima a Rafael.....*

Diga-me Lord.....não é mesmo vantajoso ser um vampiro?!?

*gargalhadas insanas*

Observe qrdo.....a exterminação dos ratos.....

*E a névoa tóxica segue fazendo vitimas aqueles q não são capazes de se protegerem.....Usando Quietus a Diplomacia Assamita crio uma redoma de silencio q se erradia de meu corpo formando uma couraça prestes a abrigar os q me são viaveis e assim protege-los do veneno q corroi todo ar respiravel de La Tierra.... minha voz ecoa por todo reino..... *

Venham a mim filhos das Trevas


Randal
*tapando a respiração com a mão, e usando velocidade ofuscante, corre até a redoma de Anne


ANNE
*Acolho Randal....... um dos meus pupilos em minha Redoma.....*

Bem vindo Qrdo!!!! sente-se....descanse.....e assista de camarote o extermínio dos q não me servem pra nada.....

*Gargalhadas Sarcásticas*










Naja
" Naja a caçadora de monstros ao usar de invissibilidade, agilidade e velocidade sobre-humanas, se abriga em uma das muitas dependências do castelo de Anne. Logo ela volta a forma visivel novamente ficando assim impossibilitada de usar essa ação por um determinado prazo".


-Aquela vampira lacrou portas e janelas e essa névoa dos infernos vai acabar corroendo minha carne se eu não sair logo daqui.


"A névoa de Anne começa a atingir a caçadora e sem poder escapar pela porta que entrou..."

-Minha unica chance de sair é fazendo um buraco nessa parede. " É o que ela faz, usando de sua força sobre humana aliada a seus ossos resistentes a caçadora de monstros desfere uma sequência de golpes contra a parede que mesmo sendo forte acaba por ceder e abrir um buraco que Naja utiliza para sair, mas mesmo assim a névo está por toda parte e corree o corpo perfeito da caçadora que resiste a tamanha dor insuportavel para um ser humano comum. Mas quem disse que Naja é comum??

" Usando de sua velocidade, agilidade, força e resistência sobre-humana a caçadora se esgueira da névoa e abre mais um buraco na parede que dá saida ao lado de fora do castelo, mesmo tendo sido atingida Naja sobrevive e os ferimentos em poucos dias não restará nem sinal graças a regeneração celular espontânea de Naja".

-Eu só queria um lugar pra passar essa noite e vim parar justo no castelo de uma sanguessuga com poderes de uma deusa. -Praga, minha aparência está terrivel, mas logo meu fator de cura dá um jeito nisso...

" Agora a caçadora de monstros está fora do castelo esperando que o "campo de força" de desfaça".

-Bom, aproveitando que estou aqui fora, vou dar uma volta por ai e vê se encontro algo ou alguém interessante.

"Enquanto isso o fator de cura da mulher imortal começa a entrar em ação".


lobo canino
olho para rendal ele com sau arma apontada e toda aquela confusao e penso comigo
maldito seja vc estupido
mas sorrio
colocando a palma da mao no chao levanta um raiz na direçao de randel e digo para que brigar senhor se vc vai morrer mesmo eu se eu morrer grande merda mas vc e tolo mesmo
eu nao tenho nada aperder vc tem seu imbecil
e raizes em volta de mim crescem e vai se abaixando para o subsolo comigo dentro e simplismente penso
comigo

criança nada mais do que isso
e rio
deixe que os adultos resolvam os problemas la em cima e eu ficarei aqui em baixo quieto e silencioso


ملاك†Lord Rafael
apenas olho para o ser a qual aponto minha arma sorrio enquanto desapareço usando a disciplina ofuscação


ملاك†Lord Rafael
falo para anne*
é maravilhoso ver todos os ratos se afogando em seu proprio esgoto
um barulho de tiro se ouve no ar*


Naja
"Ainda pelo lado de fora do castelo, a caçadora de monstros se recupera de seus ferimentos e procura por algo ou alguém que tenha o mínimo de sanidade em meio aos maníacos (as) que encontrou no castelo".


-Tiro, o que será que aconteceu?? -Se isso não foi um assassinato alguém cometeu o suicídio!!!
lobo canino
vou me erguendo perto de naja em meio as raizes e me levanto
ergo minha mao e uma raiz sai da terra indo na direçao de naja num formato de cuia
e digo a ela

beba vai se sentir melhor

volta a forma de meditaçao e volto a fumar meu cachimbo


lobo canino
sorrio e digo nao deverias ficar se preocupando com o que ouve...
deverias se preocupar com vc ja que tem tantos inimigos e a senhora anne
pelo que percebi nao gosta muito de vc e vc o mesmo dela


mas espero que vc siga seu caminho pois si ficar por aqui nao sera muito bem vinda pelo que pude reparar mas nao se preocupe aqui o povo e legal e calmo


rio alucinadamente


ملاك†Lord Rafael
falo ao lado de lobo canino*
hum...vamos começar a nova brincadeira ?


Naja
"Aceito a bebida a mim oferecida, pois sei que se for algum veneno ou algo parecido não me fará mal porque sou imune".

-Obrigada pela bebida, mas já passei por situações piores. Já enfrentei dragões e deuses e sobrevivi para narrar a história. - O que aconteceu, pra mim não passou de diversão! " Digo isso olhando para o gentil cavalheiro que me ofereceu a bebida".

-Sou uma caçadora dessas aberrações dos infernos, e o dia que uma delas gostar de mim, começarei a me preocupar. "Sou bem vinda em muitos lugares que já passei! - Asgaard, Olimpo e até na Cidade de Prata. Ser bem vinda entre criaturas inferiores infernais, não é meu objetivo. -Meu caminho é o mesmo de minha caça.

"Tomo mais um pouco da bebida".


lobo canino
olho para o lord rafael e pergunto que brincadeira ??

voltando o meu olhar para a caçadora sugo meu cachimbo e lhe dirijo a palavra da seguinte forma

senhora naja se odeia tanto o seres que aqui abitam por que me chamas de cavalheiro pois eu nao sou ...
fecho a cara e digo o que bebes nao e veneno e simplismente agua das raizes mas nao se preocupe isso vai deixar seus musculos calmos
sabe o que eu acho ...
acho que vc deveria se juntar a nos falar com anne e pedir desculpa a ela e a ww pois sei que eles para vc nao sao os melhores mas sao seres honrados;
vao lhe perdoar pelo que fez
a outra coisa senhora naja nao me aleve a mal pelas palavras que acabei de dizer e que sou ainda jovem perto deles
mas nao se vanglorie tanto assim pois nao somos como pensa pois se os humanos deixam ser atacados eles sao os culpados e devemos nos alimentar do mesmo geito que vc .

volto meu olhar para o lord sugo meu cachimbo e solto aneis de fumaça dizendo a ele

senhor nao me leve a mal mas nao quero brincar volto fehando a cara e dizendo em tom serio para naja a caçadora

pense no que disse pois todos aqui vem em busca de algo.


Naja
"Tomo meu ultimo gole da bebida e fico ouvindo...
... o Lupino".

-Não odeio os que aqui habitam, amigo. Eu odeio os seres das trevas covardes que fazem vitimas inocentes. Não julgo pelo que a pessoa é, e sim como ela é!


" Percebo que o lupino não gostou de minha disconfiança, mas graças a ela ainda estou viva".


-Obrigada por essa água das raizes, é assim que se chama, não? Pedir desculpas a Anne? Hahaha não me faça rir, amigo! Pedir desculpas por ela ter me ofendido? Pedir desculpas por ela ter criado um campo magnético para me prender aqui? Pedir desculpas por ela ter jogado uma névoa corrossiva em mim? Só não a matei porque meu código de honra me impede de matar mulheres, mesmo as bruxas. Quanto a me perdoar, hahaha... Talvez você tenha razão e eles devam mesmo me perdoar, afinal eles são deuses com poderes infinitos, mas saberei viver sem perdão. Você pode ser jovem perto deles só que eu tenho mais de 12.500 anos e nada mais no universo me surpreende. Sei que vocês precisam se alimentar, agora se alimentar de pessoas é algo que não posso permitir.

"Termino minhas palavras e vou andando de vagar a procura de um lugar onde eu possa dormir um pouco, afinal foi por esse motivo que vim parar aqui". Meu fator de cura já está curando meus ferimentos, logo não restará nem sinal".


Nikolai
*A pelicula se rompe e Nikolai atravessa da umbra para o mundo fisico, dando a impressão de ter aparecido do vazio*

Pois diga-me uma coisa, Succubu caçadora. Do que vc se alimenta?


lobo canino
olho para ela e digo ei fique aqui comigo a noite nao e um bom lugar e vc esta se curando aqui porcausa da agua


ملاك†Lord Rafael
olho para lobo canino*
sorrio e desapareço novamente*


Naja
"Alguns passos a frente de Lobo Canino a caçadora se depara com...".

-Olha só quem apareceu por aqui!!! -Quem é vivo sempre aparece. -De lobisomem bem passado, rsrsrs. - Brincadeira, Nikolai. - Não sou um animal ou algo parecido que se alimenta de sangue ou carne humana, nesse requisito sou igual aos humanos desse planeta.





"Respondo a pergunta de Nikolai e me viro para Lobo Canino ao ouvi-lo falar comigo".


- Preciso dormir um pouco, amigo!! -Estou me curando por meus próprios meios e não por causa da água, mas serviu para matar minha sede. "Digo isso e volto a andar..." -Venha comigo Lobo Canino, vamos ver o que encontramos por ai!

"Meus ferimentos já estão + ou - 42% curados, essa tal água que o Lobo Canino me ofereceu deve ter ajudado de alguma forma". "Naja tem razão, pois sem a ajuda extra seria 32% + ou -". "Para quem sobreviveu ao sofrimento da fogueira da inquisição e levou meses para se curar, isso está de bom tamanho".
Nikolai
*Detenho o caminho de Naja parando em sua frente*

Então devo presumir que se alimenta de seres vivos como os humanos. que come da carne dos animais e também se alimenta de plantas, seres vivos e inocentes...

Agora me diga, o que faz vc pensar que os seres humanos tem o direito de tirar vidas que também pertencem a Gaia?
Quem disse que eles podiam se alimentar de outros seres vivos?
Quem disse que eles são o topo da cadeia alimentar podendo se alimentar de outros seres, sem servirem de alimento para nenhum?

Pois eu te digo que vc e os humanos que vc tenta proteger são tão vil, quanto qualquer criatura que se alimente de humanos...

É a leia da sobrevivencia o mais fraco serve de alimento para o mais forte, e vc não podera mudar isso. Mas pode morrer tentando se quiser...

E não seja tola, Garou, não se alimentam de carne humana ou lupina, pois dependem das duas raças para manterem sua especie procriando, mas nem por isso são melhores que qualquer ser que se alimente de humanos, já que necessitam da morte de outros seres vivos para se alimentar...

O CASTELO DE LA TIERRA OSCURA PARTE 2

ANNE
NAJA



NIKOLAI
*Leio os pensamentos de Naja*

Se quer saber o que realmente sou, vou lhe dizer, assim se continuar com sua insolencia sabera o que te matou.

Eu fui um Garou notavel entre os Presas de Prata da descendencia de Mikhail Krauss, que foi descendente de Arak Mamute-Corajoso. Caminhei entre as fileiras da Rainha Tvarivich, eu tinha honra, glória e sabedoria, mas o que eu sempre almejei foi poder. E por isso deixei a Patria Mãe e meu próprio nome para trás, mas com uma vida mortal não conseguiria alcançar o poder que almejava, e me deixei abraçar e me tornei um imortal.

Pra encurtar a historia digamos que com muita luta eu encontrei o poder que almejava, e me tornei um deus...

*Escuto Anne telepaticamente, ativo o dom criar elemento, crio ondas de vento em volta de mim e me viro para ela sorrindo*

Realmente fico na duvida se devemos mata-la, as vz´s penso que a exsitencia patética desta que se diz uma caçadora já não lhe é um castigo...

Mas por outro lado o mundo talvez não seja tão cruel para termos que ouvir as baboseiras que esta criança insolente diz...



Naja

"Não podendo se manter por mais tempo intangivel/etérea, a caçadora imortal volta a sua forma sólida". E também não podendo mais se teleportar no momento, já que ela usou essas duas ações e só poderá refazé-las daqui a algumas horas. "E nota a entrada repentina de Anne".


-Então finalmente apareceu a dona dessa casa mal assombrada, Anne a versão feminina de Beyonder ou devo dizer a super hiper mega deusa com poderes sem limites?? (Olho para Anne e sorrio maliciosamente e liberando meus feromônios que atraem mulheres e homens).


-Já que você ouviu tudo com seus super hiper ultra mega poderes não será nescessário que eu repita. ( Será que vim parar em Asgaard ou no Olimpo onde só existem deuses?? Pensa a caçadora de monstros). " A caçadora já enfrentou muitos vampiros e reconhece o poder que Anne liberou: um campo magnético em volta do castelo, e sabe que a saída para fora do castelo está momentaneamente impossivel, mas Naja ainda pode se movimentar dentro do castelo". " E vendo a ação de Anne ao liberar outro poder que também não é surpresa pra caçadora, já que ela enfrentou todos os tipos de vampiros em sua carreira, e vendo o céu se escurecer e nevóas tóxicas que corrói caindo, Naja a caçadora de monstros usa sua invissibilidade e com super agilidade sai por onde Anne entrou e vai para outra dependência do castelo, talvez um quarto ou uma sala qualquer longe da névoa tóxica e corrossiva.


"Seja qual for o quarto, sala ou outra dependência do castelo onde a caçadora foi parar, ela pensa". ( -Com os poderes sem limites de Anne, ela saberá que estou aqui, afinal ela é onipotente, oniciente e onipresente nem mesmo Odin ou Zeus tem tanto poder assim.)






ANNE
*Gargalho.......*

Naja!!!! inocente besta amazona......este é meu castelo.....e aqui.....sou sim a toda poderosa.... portanto.....curve-se diante de mim.....

*Rastreio o local q ela se esconde feito um rato....uso telecinese lacrando as saidas do aposento .....assopro a Névoa densa ordenando q tome todas as dependencias do castelo.....*

*Ajeito os seios dentro do corpet.....deslizo a mão pelos negros cabelos.....sento-me em meu trono merecidamente conquistado e concluo....*

Bem vindos ao meu mundo de horrores

*sorrisos sarcásticos*

O CASTELO DE LA TIERRA OSCURA

Anne
Lord Rafael

Lobo Canino




Astart


Nikolai









Randal







Naja



































" Chego sobrevoando o castelo e pensando em entrar, afinal faz tempo que não me divirto com criaturas inferiores" Começo a circulá-lo e descer lentamente e alerta aos perigos desse estranho castelo".


lobo canino
soltando aneis de fumaça da minha boca escuto um bater de asas meio distante para cer cincero me levanto e vou ate o patio onde esta tudo negro como a noite e simplismente ali me sento e continuo fumando meu cachimbo



Naja
"De longe vejo um homem no patio e resolvo descer para ver quem é. " Pode ser que ele me traga alguma diversão e talvez se esse castelo me agradar ficarei essa noite ai." " O ultmo lobisomem que matei me deixou cansada". " Desço, recolho minhas asas retráteis e me aproximo dele, suspeitando de que possa ser um vampiro ou lobisomem".


lobo canino
olha para uma mulher vindo ao longe

aceita fumo pergunto a ela ??
simplismente ergo os olhos cansados e estico meu braço oferecendo o cachimbo


Nikolai
Só pra esclarecer
Realmente não vou com sua cara Lobo Canino, e a culpa é sua, mas eu não ir com sua cara é uma coisa, sua discussão com o Neofito ali é outra coisa...

Por mim vc´s podem dizer o que quiserem um com o outro, não me use como desculpas para seu silencio...


Naja
"Me aproximo do homem, e o respondo".

-Não, obrigada. -Quem é a dona ou dono desse castelo? Será que poderei passar essa noite aqui? - Preciso de pouso.



"Digo olhando ao redor para evitar qualquer surpresa".


Nikolai
*Me aproximo de Naja*

Ora ora, se não é a versão feminina de Goku....

Anne é a dona deste castelo...

Mas se quiser ficar aqui, é melhor se comportar, seus poderes não são tão bons quanto vc pensa...

"Olhando ao redor vejo que Nicolay chega e de imediato o reconheço".

-Não sou a versão feminina de ninguém. -Então aquela vampira ridicula é a dona desse castelo mal assombrado? "Digo e rio". - Hahaha, é a cara dela. -Não venha me dizer o que é melhor para mim, já palitei meus dentes com ossos de lobisomem então saia de meu caminho. -Mas se o castelo pertence a Anne, onde aquela bruxa está? Falarei com ela. "Para evitar um ataque covarde de Nicolai, assumo minha forma intangivel/eterea". "E agora mantenho-me alerta diante de dois possiveis lobisomens".


Nikolai
*Me concentro e entro na umbra onde a forma intangivel de naja no mundo fisico, fica bastante tangivel na umbra*

Lave sua boca antes de falar de Anne, sua alienigina de segunda, como pode ver vc não pode se esconder, seus truques baratos não podem te proteger

Se quiser tentar palitar os dentes com meus ossos tente, mas já te avisei antes, esteja pronta para uma reação em cadeia...

Vc fala demais e se continuar a falar assim lhe arrancarei a lingua...

Para sua segurança é melhor dar uma desculpa qualquer, usar o teletransporte de Goku e sumir daqui enquanto esta inteira...

Naja
"Vendo que Nikolai usou um poder alá papa-léguas, me teletransporto para um pouco distante dele, mas ainda nas dependências do pátio".

-E eu já te avissei antes, ser inferior! Um lobisomem comum como você contra uma legitima caçadora, não terá a menor chance. - Mesmo com seus poderes do desenho do pica-pau que parece ser ilimitado". E mais uma vez homem lobo, truquesinhos de desenhos animados como os seus são inutéis contra mim. -Não vim aqui lutar com você Nikolai ou devo dizer versão patética do superpato? " Permaneço afastada de Nikolai e atenta a qualquer truque dele, já que parece que ele cria novos poderes a cada segundo e fico imaginando. (Será que ele é uma espécie de deus que pode fazer qualquer coisa).


ANNE
*Apareço encostada em um dos pilares enxugando os negros cabelos pois acabara de sair do banho e ouvira vozes.....telepaticamente me comunico com Nikolai q se encontra na Umbra.....sorrio mordendo a ponta dos lábios.....e em tom sarcástico falo ao sentir a presença da hilária caçadora super poderosa....*

Ora! ora! quem temos aqui.... a fodástica Naja a mulher faz td.....estava a minha procura ?!?....

*Chacoalho a cabeça ajeitando os cabelos...e continuo*

Qual o problema Naja?!? só tem peito para dizer as coisas usando seus super poderes intangíveis.... pq não diz pra mim face a face oq acabou de dizer para Nikolai?!?.... Ah!!! antes q eu me esqueça.... vou avisando...este castelo é meu e realmente mal assombrado....e eu!!!! realmente sou uma bruxa.....!!!

*Ergo as mãos e crio uma espécie de campo magnético q toma todo o castelo impedindo q os seres possam sair de qualquer maneira seja ela qual for....(Inclusive Tele transporte)Solto uma gargalhada... mordo meu pulso fazendo q as gotas de meu sangue pinguem no chão......em seguida os céus se escurecem criando uma Densa névoa Tóxica q se alastra e toma todo o ar......ainda com as mãos erguidas falo sorrindo.....*

Ahhhh!!!! Uma das vantagens de ser vampira e ser imortal....não preciso respirar.... então sintam a magia desta Assamita no ar....este poder q queima a carne e corrói os ossos através da aspiração de vossas narinas .....

*Cruzo os braços esperando a reação de cada ser existente no meu reino.... em meu semblante a delicia estampada da insanidade..... *


Randal
*Vendo tudo que estava acontecendo e vendo e céu escurecendo e a névoa se formando corro para um lugar bem escuro e uso a habilidade mesclar-se nas sombras(ela permite que o dançarino das sombras se misture com as sombras, não podendo vê-lo ou toca-lo, ele fica intangível nas sombra, mas ele pode tocar ou atacar qualquer criatura nas sombras. OBS, isso acontece somente nas sombras, caso ilumine o lugar essa habilidade é cancelada)


Nikolai


entrar na umbra é uma capacidade (não chega nem a ser um poder ou habilidade) comum de todo lobisomem e alguns outros metamorfos, no sistem a da White Wolf. Ate mesmo alguns poucos vampiros com disciplinas avançadas podem com muita dificuldade conseguir entrar na umbra ou seja o mundo espiritual. Porém para os Garou isso é algo natural já que Garou é parte homem, parte lobo e parte espirito...


sexta-feira, 13 de agosto de 2010

GALERIA: AXEL AKUTARE




nome verdadeiro: Axel Akutare

codnome: Axel, 'O Dark Hero'. Como o demônio vive se chamando. Apesar de não ser lá grande coisa.

altura:1'75cm peso:70 Kg. cabelos: Loiros. olhos: Vermelhos cor da pele: Clara, mas um pouco rosada.
caracteristicas fisicas: Cabelos Loiros, temperamento curto, fala besteira demais e roupas extravagantes. idade: 3118 anos idade aparente:21 anos.
orientação sexual: Heterosexual.
local de nascimento: Netherworld.
base de operações: Em seu mundo mesmo, tch.
cenario onde vive: Netherworld.
inimigos: Muitos, eu acho. Ele vive provocando todo mundo com suas 'frases de efeito'.
grupo de filiação: Desconhecido.
personagens coadjuvantes: De vez em nunca um câmera man ZUMBI, que mal consegue gravar os seus filmes de ação e um diretor barbudo de filmagem que vive xingando o demônio.
parentes conhecidos: Nenhum.
estado civil: Solteiro.
armas: Uma Guitarra Elétrica branca e roxa. Legal, uh? ~
raça: Demônio.
religião: Nenhuma.
estilo de luta: Nenhum.
ocupação anteriores: Ator de sucesso POP de Netherworld.
ocupação atual: Bem, faz uns bicos por aí.
tendência: Tem tendência a querer enganar as pessoas e tirar vantagem das situações. Mas no fundo é uma boa pessoa.
fonte dos poderes: Bem, não tem.
Fraquesas: Como não tem lá pontos muito fortes, difícil encontrar pontos muito fracos também.
poderes: Nenhum fora do comum. Tem uma agilidade e velocidade muito rápida, mas só.

Origem e hostórico:

Ele é um demônio que vive se auto afirmando ser o grande e poderoso "Dark Hero". Antigamente Axel era uma celebridade na TV fazendo programas de ação e isso faz o viver dizendo que há milhares de garotas em sua cola. Apesar de isso tudo não passar de besteira e o garoto demônio não ser nada disso.

Após um incidente na floresta, aonde Axel tentava gravar uma propaganda para voltar ao seu auge, ele é tido como morto e ninguém acredita que ele está realmente vivo. Puto da vida com tudo isso, o loiro tenta achar um novo método para provar para o mundo que está realmente vivo.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

CARACTERÍSTICAS



A Naja é em sua essência uma guerreira competente e sabe disto. Tendo derrotado dezenas de inimigos na arena, é uma especialista no combate. Ela não espera a ajuda de ninguém e sabe que, no fim, a única pessoa em que ela pode confiar é ela mesma e em seus próprios métodos brutais. Tem poucos amigos, porém tem muitos conhecidos (e não confia em nenhum deles). De muitas formas, é movida por uma sede de conhecimento muito maior até do que a de muitos sábios. Movida pelo simples desejo de colocar seus olhos naquilo que nenhuma outra pessoa viva já tenha visto, pode ser uma aliada perigosa, já que ela correrá qualquer risco pela oportunidade de dar apenas uma olhadela no desconhecido. Tem grande respeito por aqueles que pensam como ela, mesmo aqueles que possam ser considerados como seus rivais, desprezando os que se contentam em ficar á salvo em casa e não experimentam a totalidade das maravilhas que o mundo tem a oferecer. Tem um forte senso ético que a faz com que lute contra as injustiças onde quer que as encontre. Ela odeia aqueles com poder ou riquezas, que dançam e bebem em glamorosos salões enquanto o resto da população passa fome. Entretanto, é muito desconfiada de qualquer estranho e nunca perdoará qualquer traição que tenha sofrido de qualquer um que tenha se dito seu amigo. Sua natureza energética e atitude positiva são geralmente inspiradoras para seus novos amigos. Ela é completamente desconfiada, mas se alguém conseguir se tornar seu amigo, ele ou ela ganhará uma companheira para a vida toda. Geralmente aparenta ser uma individua muito séria.
Ao mesmo tempo em que se destaca no campo de combate ela pode parecer ser muito indiferente perante os ferimentos e morte dos outros. Mesmo que possa sempre respeitar a morte de um guerreiro digno e honrado, a Naja já presenciou muitas mortes para se permitir ficar muito comovida com mais uma. Ela leva a morte como um meio de vida ao extremo, a ponto de ir atrás de problemas para acender aquela pequena faísca que trará excitação para um dia monótono. Aqueles que se aventuram com ela começam a suspeitar que ela esteja procurando, na verdade, encontrar sua própria morte...
Dentro dela tem um desejo de lutar contra o mal e o sofrimento onde quer que possam ser encontrados.
Dentro de muitos queima o desejo de ver, conhecer e de explorar. Muitos se juntam a navios mercantes e de guerra, conseguindo assim conhecer muitas terras e civilizações estranhas. Outros, entretanto, arriscam-se sozinhos, decididos a não serem guiados pelos desejos de um capitão de navios. Através dos mais altos picos, dentro das mais profundas selvas e das mais escuras ruínas, a Naja arrisca sua vida e alma à procura de glória, ouro, itens mágicos, etc, tentando encontrar os tesouros da antiguidade, até agora escondidos do resto do mundo.
No entanto, é a paixão por explorar o desconhecido que queima mais forte no coração dela. A vida em um navio em alto mar pode ser muito difícil. A constante presença de bestas mágicas marinhas faz de piratas a menor das preocupações da tripulação. Humanóides aquáticos, dragões e até mesmo as sombras do passado que habitam navios perdidos podem tornar uma pacifica viagem marítima um pesadelo. Tudo isto faz com que capitães mais sábios contratem guerreiros fortes e com algum treinamento marcial para fazer parte de sua tripulação. De primeira imediata que comanda a tripulação durante as batalhas até guarda-costas contratada para proteger passageiros indefesos, pode preencher muitos papéis. Para fazer tudo isso efetivamente, foi treinada para enfrentar todas as variantes de um combate em um navio. Tendo aprendido a lidar com as peculiaridades que vêm de lutar por entre as velas e cordames, ela pode usar estes obstáculos em seu favor.
Ela tende a viajar sozinha, ou com um ou dois criados, procurando seres malignos para derrotar em nome de tudo aquilo que é certo e justo. Não jura lealdade a nenhum reino ou nação especifica. Considerada por muitos como completa psicopata, ela pode ser encontrada em qualquer lugar no mundo, onde quer que as forças do mal surjam para ameaçar o bem.