

-Como saberei que não é uma armadilha? É uma caçadora de monstros e eu sou um... (Shion ficava olhando pelo porta). -Irei ir... Mas se for armadilha, caçadora... Tenha certeza... Seu planeta morre.
-Hahaha, não se preocupe shion, você irá gostar de lá. (então, as duas mulheres fatais atravessam o portal dimensional e do outro lado surge o planeta Colônia, um mundo onde passado e futuro se encontram e onde existem todos o tipos de seres imaginaveis). ( Já no planeta Colônia elas vão parar em um continente chamado infineon, que se parece com a idade média do planeta Terra)
0 continente infineon é uma planicie com varias árvores e algumas montanhas baixas com varios rios.
-Chegamos vampira.
A passagen é rapida e em questão de segundos as duas ja estão em outro planeta.
Shion olha tudo a sua volta, realmente isso iria estar em sua memória e não iria esquecer, de jeito nenhum. (Shion nunca tinha estado em outro planeta, embora a sensação fosse a mesma, tudo era diferente).
-Hum... Gostei daqui.
-Cuidado, Shion. Esse é um planeta hostil, onde tudo pode acontecer. Mas é meu planeta e eu o adoro. - Vamos tentar achar algum lugar para passar essa noite.
Sem as duas perceberem ainda, logo a frente a espreita de uma árvore gigantesca se esconde um predador, um lobisomem que as observa de longe.
-Está percebendo alguma coisa de estranho, Shion?
-Sim... (A virtude de Shion e o problema dos inimigos era que as devesas dela estavam sempre em alerta. Seu “radar” por assim dizer, detectava tudo, e sua telepatia a ajudava a ler a mente e a detectar os inimigos). ( Shion parou, estava em alerta, embora não demonstrasse). -Shii... Estamos sendo observada...
Recolhendo suas asas retráteis a caçadora se prepara para algo inesperado. Pois ela já conhece bem o planta Colônia e sabe que nesse mundo tudo pode acontecer. (De repente ao se aproximarem da gigantesaca árvore e o lobisomem ja sendo detectado por Shion e ter sido percebido pela caçadora, ele dá um pulo em cima da vampira na tentativa de morder seu pescoço) (O monstro tem 1, 80 de altura.. E garras poderosas com dentes equivalente).
Com um urro assustar a criatura pula em cima da vampira com a ferocidade de um animal selvagem.
-Droga. ( Murmurou Shion)..
Agora sim, estava em modo de ataque. Seus dentes estavam afiados e um pouco longo. Seus olhos tão vermelhos quanto o sangue. Logo que o lobisomem avança Shion avança também, quando pula Shion se abaixa e passa por baixo, por causa de seu tamanho não deteve a vampira. Com as garras de fora, Shion corta o rabo do animal e rapidamente sobe em cima dele cravando suas presas no pescoço do bicho. Se o lobisomem parecia um anima feroz, Shion mais ainda. Seus olhos transmitiam ódio, porém, tinha um sorriso sádico no rosto, com todos os seus poderes, ela queria se divertir e seu brinquedo de momento era o animal. Shion se afastou do bicho, sabia que ficando por ali muito tempo ele iria acabar por pegá-la.
Naja ao ver a luta entre o lobisomem e a vampira, não se intrometeu de inicio e os deixou, pois para a caçadora nada mais satisfatorio que ver dois seres das trevas lutando pela sobrevivencia e pensa. " Vamos ver do que essa vampira é capaz" Matarei o que sobreviver" O lobisomem ao perceber que se tratava de uma vampira tenta se afastar dela para uma nova investida e com um salto...
escala novamente a árvore de onde saiu.
-Se saiu bem, Shion. -Quer uma ajudinha ai? hahaha. -Cuidado, vampira. A fera ainda está viva.
Logo Naja foi jogada contra a parede. Seu corpo não se movia por causa de uma forte pressão. Shion caminhou até a caçadora enquanto fez o mesmo com o lobisomem o levitando e o trazendo de volta. Logo o lobisomem virou apenas pó. Shion virou seu olhar a caçadora.
-Acha que seus pensamentos não vêem direto para minha mente? Acha que sou besta caçadora? Matar o que vencer... Pode ser um pedido de morte...
Nenhum comentário:
Postar um comentário