

-Me sinto bem assim, amiga, mas vestirei algo. (Dizendo isso a guerreira se vira e sai andando indo até a margem da lagoa e coloca sua calcinha e sutiã. E depois vai caçar um animal para seu jantar enquanto Shion procura sua própria alimentação. (Momentos depois ela volta com sua caça, um javali, e assa o animal abatido com as proprias mãos. E espera por Shion que até agora não voltou).
Shion não demorou em achar algo para comer. Poderia ser um animal, apenas para saciar a sede que sentia, algo, qualquer coisa. Shion abateu um pássaro que voava tranquilamente e dele fez sua refeição. Shion voltou para onde havia arrumado as camas, enquanto Naja assava o javali. -Bela caçada. ( Disse Shion).
-Não gosto de matar animais, mas pra minha sobrevivência, sou obrigada. Fiz por necessidade, só isso. - Bem, Shion agora vamos dormir? -E amanhã cedo seguiremos viagem.
-Eu não durmo... (Disse Shion num tom calmo. Deitando-se na folhagem que havia feito de" cama").
-Então, fique de vigia essa noite. ( Naja deita-se nas folhagens preparadas por Shion e logo pega no sono. Mais tarde já quase amanhecendo o dia aparece repentinamente e de surpresa dois orcs que ficam a espreita espiando as duas beldades e pensando em possuí-las. (Naja ainda dorme).
-Naja... (Shion prendeu sua atenção aos orcs. Shion se levantou. Caminhou até Naja e a acordou). -Que um pouco de ação amiga?
-O que foi Shion? Porque me acordou?
-Tem monstros nos espiando... Dois. (Shion apontou onde). -Ali e ali... Quer ação?
-Hunn sim, agora estou vendo. -São orcs. -Claro que quero amiga. -Um pra mim e outro pra você. -O que pretende fazer? -Mas cuidado, orcs são perigosos. ( Os orcs sem percebrem que já foram descobertos, ainda observam as duas mulheres semi nuas e começam a murmurar planos de possuí-las.
-Não passam de animais sem cérebros... - Apesar da força... - Mas não são nada...
Shion olhou para o lado na qual tinha um. Seus olhos ficaram tão vermelhos quanto o sangue, tão vermelhos quanto o da noite anterior, dado o motivo: Sede. Shion estava em posição de ataque. Eram burros, mas pensavam e seus pensamentos eram desprezíveis. Shion corre em direção a um deles, na qual só era possível ouvir os barulhos de seus ataques já que o atacou sem qualquer chance de reação.
-Espere Shion, deixe um para mim. ( A guerreira descendente de succubu levanta-se e parte para cima do segundo orc imobilizando-o. E esperando o que Shion fará com o que ela atacou). - Esse eu já imobilizei Shion, deixe ele comigo. -Pensou que eramos mulheres indefesas, maldito.
Shion volta depois de poucos minutos. O orc estava morto. Ficou esperando Naja.
-Vamos Naja... Para de brincar. (Shion pegou suas outras vestes que já estavam secas e as vestiu).
Nenhum comentário:
Postar um comentário