sexta-feira, 6 de agosto de 2010

PARTE 2




- O castelo está cheio de ouro, que o tornará um homem rico. Existe em suas dependências ouro o suficiente para te fazer rei.
-Iisso é um bom benefico amigo? -Pra mim é o suficiente.
-Nem sempre beneficios se resume a ouro, mas achei interessante alias desfrutar de compania de duas damas será um prazer.
-Então vamos. Não podemos perder mais tempo aqui. Dizendo isso a caçadora é a primeira a atravessar o Portal Dimensional. Com um pulo ela faz a travessia. -Vamos meus amigos, sigam -me!
- Quer minha mão Randal , atravesaremos juntos.
-sim aceito. Atravessando junto a Kali. Os três já do outro lado, chegam ao planeta Colônia em questão de seugundos. E o Portal Dimensional se fecha em seguida. O cenario é medieval com varias montannhas em volta e muitos lagos e cahoeiras. E um dos tres sóis do planeta já desponta fazendo a vampira sentir seus primeiros efeitos e sendo obrigada a se esconder.
-Isso não e bom! - Dia! - Odeio.
usando a abilidade saltos das sombras, abraço Kali e entro dentro da sombra de Naja, e saltando em uma caverna.
- Obrigada Randal , não achei que estaria de dia por aqui! Ela fala arrumando sua roupa na caverna. -Droga!! Ela não ficou contente com isso mais agora não poderia fazer nada, só ficar ali parada , esperando que a noite caisse.
-Praga, agora vou ter que ficar por aqui enquando esses dois se escondem do sol! Bom, vou ir até aquela cachoeira ali na frente e tomar um banho e depois caçarei algo pra comer.
-kali fique aqui, vou ver Naja, ok?
-Tudo bem !! - Não posso sair mesmo.
Sumindo nas sombras da caverna, logo salto de dentro da sombra de Naja.
Enquanto a guerrerira imortal toma uma banho de cahoeira e depois vai caçar sua aliemntação os dois permanecem na caverna escura. Mas a guerrerira tem uma supresa ao ver Randal sair de dentro de sua sombra.
- Então você está ai?
A vampira continua em seu esconderijo até que a noite caia novamente. Ela então dorme e como é de costume dos vampiros certamente acordará com sede de sangue. E isso já começa a preocucpar a caçadora.
Saindo das sombras de naja começo a observar o lugar. sinto as ventos batendo em árvores pedras, sinto as vibrções de insetos no chão.
-Pensei que você também não podia sobreviver de dia. (Digo a Randal).
-Rs, não sou um vampiro, posso andar livremente na luz do dia.
Naja olha e sorri. -Sorte sua senão iria sentir minha vingança. Dizendo isso a caçadora se afasta e volta a preparar o gnu que caçou para sua alimentação. -Venha Randal, vamos comer e descançar um pouco até que chegue a noite e nossa amiga possa sair de lá.
-Hum, o que preparou para comermos?
-Enquanto você estava na caverna junto com a vampira, eu cacei esse gnu. - Deve servir para nos alimentar. -Pegue! A guererira começa a se alimentar sentada perto do fogo e pensando.
-Hum, vou aceitar. Randal pegou um pedaço e se sentou no chão.
- Temo que teremos que eliminar a Kali. -Logo chegará a noite e ela se renderá a seus instintos vampiricos. A guerreira amazona diz, ainda se alimentando. -Vamos entrar na caverna e matá-la. -Enquanto ela ainda dorme.
-Creio que não será necessário, levamos alguma criatura lá e deixamos lá para ela se alimentar.
-Vampiros são traiçoeiros, amigo Randal. -Mas creio que você esteja certo, ainda preciso da vampira. -Mas te digo que se ela der um passo em falso, não pouparei sua vida. -Vamos dormir e a noite seguiremos viagem.
A caçadora deita-se. E logo pega no sono.
Randal também deita-se ao lado da caçadora e dorme também. Algumas horas depois a noite chega e a vampira Kali desperta de seu sono profundo.
( vc vai sair kali?)
A vampira acorda na caverna escura, seu corpo morto ja sente falta do que o faz continuar em pé, sangue. Seus olhos castanhos eram de um vermelho vivo e as presas estavam bem a vista , ela respira buscando o cheiro de uma presa , e o ar tras as suas narinas ....
A caçadora acorda emquanto Randal ainda dorme e vai até a caverna para ver como está sua amiga. Se aproximando da caverna com cautela, chama por Kali. - Kali, você está ai?

Nenhum comentário: