


-E o que você quer? Kali disse rodeando o homem.
-Vem aqui, gostosa. Você vai ser a primeira então e depois vou comer aquela outra gostosa ali. O homem agarra Kali para beijá-la e Naja fica só olhando sua amiga.
-Ela sorri e se aproxima do homem. - Então acha que dá conta disso? Ela mostra o corpo.
-Vamos ver, sua vádia. Vou te mostrar quem é Roger. Ele então tira seu calção e abraça a vampira enquanto Naja continua a acompanhar sem se intrometer.
-Roger !! Ela gargalha. - Que nome mais cafona, mais eu tenho uma sugestão pra você. Ela fala se apróximando dele.
-Fique quieta, cadela. Ele a força para baixo para que a vampira o chupe. -Vai faça o que você sabe fazer, chupe.
Naja se afasta e não intervem, pois sabe que sua amiga sabe o que fazer.
-Com certeza eu vou sim. A vampira ja não estava mais levando na esportiva, ele mal sabia o que estava fazendo. Os olhos de Kali eram agora de um vermelho assustador e seus caninos eram visiveis mais não para ele que so sentiu uma mordida forte em seu pênis assim que ela o colocou na boca.
- Que tal, acha que a vadia aqui chupa gostoso seu idiota. Ela dizia rindo lambendo o sangue na boca.
O homem teve seu pênis quase decepado pela vampira e grita de dor. - Aiiiii, sua vaca não devia ter feito isso. Ele tenta correr ao perceber a mudança no olhar de Kali.
-Kali, não devia ter feito isso, eu ia me divertir com ele. Não o mate.
-Desculpa, quer pra você? -Pegue!! Ela usa sua velocidade para se aproximar do homem que tenta fugir e o empurra pra Naja.
A guerrerira o segura. - Eu avissei pra você ir embora. E o solta. - -Agora vá, e não apareça mais por aqui. - Da próxima vez aprenda a tratar uma mulher! Ele sai correndo e sangrando vai procurar ajuda em um hospital próximo.
-Kali, você tem que manter o controle.
-E eu tenho, mais as vezes .... É tão dificil, ele se ofereceu pra mim amiga. Ela fala se aproximando de Naja e segurando seus seios e beijando-os.
Naja sente um forte prazer ao sentir Kali chupando seus seios. - Vamos sair daqui amiga, senão podem aparecer policiais para investigar. -Vamos pegar minha moto.
-Tudo bem. Ela fala correndo até suas roupas e de Naja e voltando na velocidade que nenhum humno poderia perceber seus movimentos.
-Vamos a um motel Kali?
- Não, melhor deixar pra outra hora querida. Ela sorri vestindo a roupa. - -Eu tenho que resolver umas coisinhas por ai mais te vejo assim que der.
-Então cuide-se queirda, vou aproveitar esse resto de noite e ir a uma caçada. -Nos veremos outro dia. Dizendo isso a caçadora pega sua moto e sai em disparada a procura de criaturas das trevas para destruir.
Kali caminha em direção a estrada e pega um táxi que sai logo em seguida , talvez o motorista saia vivo de lá.
THE END
Nenhum comentário:
Postar um comentário