sexta-feira, 6 de agosto de 2010

PARTE 4


Olhando em direção ao castelo. -Nossa parece ser bem legal.
- Tu não é cego guri?
-Tentei ser sarcástico.
-Saquei! Ao se aproximarem os três se deparam com um campo de força impedindo a entranda. É um campo de força mistico e quase invissivel que so permite a entrada de seres malignos.
- Quem e o primeiro a tentar! A V ampira fala sorrindo sarcásticamente.
-Randal, tente atravessá-lo!
-Não sei se vo conseguir Naja, a base de meus poderes vem da luz
-Se você for maligno, conseguirá sem problemas.
- Ele não e maligno , ele e aadoravel ... Kali gargalha.
-Kali, você consegue?
Randal sorri para kal, e diz: -Vou tentar. Colocando a mão sobre a proteção consigo passar com dificuldades para dentro do campo.
-Apesar de tudo, não deixo de ser um ser das trevas.
-Eu sempre consigo o que quero. Diz a vampira e coloca a mão no campo de força e atravaessa sem problema nenhum. E do outro lado ela fala. - Eu disse.
-Pelo jeito o campo de força entendeu que vocês são malignos, por serem seres das trevas. -Conseguiram enganar a magia do bruxo. Agora Kali e Randal ja estão do outro lado e a caçadora permanece do lador de fora.
- E ai você não vem? Fala a vampira olhando a mulher imortal. E usando seu poder de intangibilidade a caçadora fura o bloqueio mistico e se junta a seus amigos. -Agora vamos entrar no castelo, e cuidado com as armadilhas que possa conter.
- Espera esta tudo muito facil aqui! -Não acha Randal. -As armadilhas, não serão problemas pra mim e nem pra voce querido. Diz a vampira.
-Sim está, mas o melhor jeito de desarmar uma armadilha, é caindo nela.
Randal vai em rumo ao castelo, kali se poe ao lado dele , e acompanha.
- Muito fáci! Ela fala quase num susurro.
Naja fazendo surgir suas asas de succubu voa e começa a adentrar a magnifica construção. Logo surgem um pequeno exército de caveiras armadas com escudos e espadas. E os ataca.
- Diversão afinal! Diz a vampira e ela se posiciona e salta por cima de uma das caveiras a derrubando no chão. Outra caveira ataca a vampira por trás e tenta golpeá-la- -Desculpa amigo mais fica pra próxima. Usando de potência ela derruba facimente a caveira atras de si. FORÇA. Sua força assusta até mesmo outros vampiros, poucos arriscariam entrar em um teste de poder físico com ela. Ela está além de um vampiro médio em desafios envolvendo força. - Uma caveira não e pareo pra mim, Randal como esta ai ?
Ela fala olhando na direção dele.
Randal também fica cercado por um grupo de caveiras que ataca o guerrerio. Kali observa seu amigo em apuros e corre até ele. - Quer ajuda ou prefere se divertir sozinho?
Randal usa a tecni holy craft, de baixo pra cima destruindo as caveiras, como são seres das trevas o ataque tem mais efeitos nelas.
A caçadora se vê cercada por varios inimigos e usando de sua super força e agilida parte pra cima das caveiras e pegando a espada de uma delas, começa a derrubá-las, uma a uma.
Kali sorri. - sabia que dava conta, Randal.
Os tres guerreriros se livram de seus inimigos. e seguem para dentro do castelo .
Kali esta olhando para o portão, na esperança de achar um ponto fraco para destrui-lo
- Tem magia aqui tambem?
Randal logo escuta uma grande vibração do chão, quando viro o olhar em direção ao mesmo reparo que o som bate em alguma coisa muito grande vindo em nossa direção.
- O que sera isso ? Diz a vampira e se prepara para lutar.
-Não sei se tem mais magia aqui, Kali. -Mas juro por todos os deuses antigos que nada me deterá. Dizendo isso a caçadora de mosntros faz surgir asas em sua costa e voa para dentro do castelo. Seus amigos ainda estão pelo lado de fora e se preparam para mais uma ameaça.
-Entrem Kali e Randal, não fiquem ai fora. Ou surgirá novas ameaças. Grita a caçadora.
-Começa cada vez mais se aprossimar e consigo identificar o que é, tem asas grandes e uma furia imensa, -Wow, um dragão aqui! Diz Randal.
- Que surpresa! Fala Kali olhando-o. -Um dragão é o menor dos nossos problemas meu querido!!
O dragão se aproxima de Randal e lança chamas de sua enorme boca contra o caçador. E ao mesmo tempo se aproximam cinco cavaleiros a galope e atacam a vampira. Enquanto isso Naja Permanece dentro da fortaleza.
Vendo as chamas vim contra mim, estico o braço direito em minha frento e uso a tecnica cross shield, assim uma grande luz em forma de cruz surje em minha frente assim impedindo que a chamas chegasse em mim.
Kali olha os cavaleiros ao ser atacada utilza uma de suas habilidades e se desvia deles
EXPLOSÃO. Com a velocidade assustadora, ela move-se mais rápido do que seria possível para um ser humanono. Enquanto os outros ainda se recuperam dos últimos acontecimentos, ela já está fazendo seu próximo movimento. saltando em um deles ela o desarma e quebra o seu pescoço, tomando sua espada ela usa a espada para cortar e sangrar seu braço passando alamina nele, caricia de ball e a arma que ela usa atacando os outros com golpes certeiros um a um eles caem. A vampira transforma seu sangue em um liquido virulento que ao ser passado na arma da Assamita faz com que ela cause dano agravado.
Logo os cavaleiros que atacaram a vampira já estão mortos. Dentro do castelo a caçadora encontra o dispossitivo que faz a porta do castelo baixar.
saltando em direção a cabeça do dragão e usando velocidade ofuscante, Randal consegue subir nela, e já na cabeça usa a tecnica light crusher, os quatro dedos de Randal brilhan em uma luz azul que logo ataca saoltando luzes em formas de garras fatiando assim a cabeça do dragão.
O dragão que teve seu ataque bloqueado por Randal agora já está morto. E a porta do castelo ja está baixa permitindo a entrada da vampira e do caçador.
-Randal vamos lá. Fala a vampira olhando o portão se abrir.
-A gentil senhorita poderia levar esse pobre cego até lá?
-Sempre, amigo. Ela estende o braço e Randal segura no braço de Kali.
-Randal e Kali agora temos que tomar cuidado. - Vocês dois sigam pela escada da direita eu subirei pela da esquerda. E se encontrarem o bruxo, não o matem. - Ele é meu. A succubu aponta a escada por onde os dois devem seguir.
- Isso foi sério Randal, não o matar. Fala, as vampira. E em seguida sobe a escada observando e constatando que está tudo muito calado. E Randal sube também as escadas socando as paredes para ver até onde o som iria. Naja sobe pela da esquerda e vai encontrando varias salas. Entra em uma e encontra uma espada em chamas e a bainha ao lado, ao pegar a espada em chamas e colocar a bainha em sua cintura a caçadora deduz que se por a espada na bainha o fogo apagará. É o que acontece. Então ela segue procurando seu lacaio e o bruxo. Enquanto isso Kali e Randal chegam a uma sala escura e são atacados por um zumbi. Que tenta agarrar Kali. Sentindo que a sala é escura Randal se mescla nela se tornando unipresente naquele lugar,e logo despedaça o zumbi.
-Uffa , obrigada amigo , eu não estava muito afim de lutar. -Então vamos por aqu.i kali segurou na mão dele.
-De nada, o pior lugar para me enfrentar é em um lugar escuro.
-Eu percebi. E ela dizia andando e parou um momento. -Estranho. Ela disse.
Olhando Kali, a voz de Randal sai das sombras da escuridão. -Por que Kali?
- Vazio demais. - Não sinto cheiro Humanos, mais sinto uma coisa pior , morte !! E claro que não e a minha presença.
Finalmente a passar por diversas salas usando sua agilidade felina Naja encontra o demonio das sombras preso em uma jaula feita especialmete para conter seres etéreos. -Demonio das sombras, finalmente o encontrei.
-Hum. -Fique aqui, eu vou até lá ok? Diz Randal a Kali.
-Mestra, eu sabia que a senhora viria me salvar. A caçadora então usando de sua força sobre humana rompe as grades e liberta seu lacaio. Que sai e some entre as sombras.
-Randal , ela fala caminhando pelo lugar, onde você esta?
-Estou em toda parte dessa sala, cada canto, Kali.
- Isso é uma armadilha sabia, esse lugar todo e um cemitério.
-Bem...como disse o melhor jeito de desarmar uma armadilha, é caindo nela. Diz Randal.
-Randal , isso é um cemitério existe algo que Naja ainda não nos contou. A vampira ainda na sala junto a seu amigo está pensativa , algo a incomodava sala. - Vamos sair e procurar Naja , quero me ver longe daqui antes do sol nascer.
-ok, mas quero ver o que à depois dessa sala.

Nenhum comentário: