sábado, 7 de agosto de 2010

NAJA E AXEL EM: A CAÇADA PARTE 3


-Vamos meu amigo, antes que ele se distâncie mais. O dois agora caminham pela noite do planeta de Dark Hero a procura do demônio fugitivo. Momentos depois..
-Veja Axel, são pegadas . Só pode ser dele já que essa região parece deserta.
-O maldito está perto.
- Func, func. Axel fechava os olhos e tentava farejar. Ele sentia uma presença de outro demônio no local. Ele então apontava a direção, tendo certeza que havia alguém por ali. Sorria sarcásticamente, mostrando a direção.
- Nyahá ! Ele está por ali! - Não está muito longe!
Dark Hero estava certo, o demônio estava escondido e os observando. Quando de repente ele sai de seu esconderijo por detrás de uma rocha e voa para atacar Axel. Com garras poderosas ele investe contra Axel.
-Cuidado Axel. Já sacando de sua espada.
- Whatha--! Axel tentava esquivar da investida do mesmo, mas pego de surpresa. Era em vão. Recebia aquelas garras, assim que tentava projetar seu corpo para o lado e seu abdomem era rasgado. Começava a sangrar e caía no chão, elevando a sua mão até a sua ferida. - KYAAAAH!
Vendo seu companheiro ferido pela besta, a caçadora usando de sua agilidade felina pula em cima da fera e com fúria de uma amazona ela decepa um braço do demônio, fazendo-o ficar ainda mais raivoso e se voltando contra sua algoz. Ele tenta morder seu ombro. Mas não consegue diante a agilidade da caçadora. Que o lança para longe, fazendo bater em uma árvore e ficar atordoado. Voltando para ajudar seu amigo... -Você está bem, Axel?
- Khhh! Não es- Arh- quenta. Dá um fim nesse vagabundo, logo. Tentava se levantar, mas não conseguia. Estava doendo muito e aquilo atordoava o rapaz. O sangue continuava, ele mordia um pedaço de sua roupa e enfaixava o próprio abdomem, tentando fazer com que o sangramento parasse. Conseguia se virar sozinho, aquilo não era o problema principal.
Vendo que seu amigo ainda está vivo e se recuperando a caçadora usa seu poder de teletransporte e surge por detrás do demônio. quando ele se vira para a caçadora... Ela enterra sua espada no coração da besta. Soltando um grito de dor e odio o demônio, morre. Indo até Dark Hero. - Você precisa cuidar desse ferimento. -Eliminar esse demônio foi facil, Axel. Era um demônio inferior.
O garoto ficava a costurar o seu próprio machucado. Estava bem abatido e ainda no solo, pressionava a sua ferida enquanto começava a estancá-la. Mas ainda estava mal. Ele sorria, olhando para a bela guerreira, vendo que ela trucidava o demônio.
- Tee-hee, você além de ser linda é também bem forte. Kh--!
-Obrigada Axel, mas agora cuidaremos de seu ferimento. -Conhece algum curandeiro por aqui? -Ou você não precisará e ficará bem logo?
- Pode ficar tranquila, ficarei bem querida. Ele se levantava com um pouco de dificuldade, mancando as vezes. Mas apesar de tudo era bem resistente.
-Vamos procurar uma cachoeira ou riacho meu amigo, preciso de um banho. -Matar esse demônio me deixou suja. -Voce vai vim ou vai ficar ai?
- Vou junto com você.. O demônio começava a seguir a garota, se recuperando um pouco mais. Caminhava junto a ela, enquanto ambos procuravam por um riacho ou cachoeira. Finalmente encontravam uma pequena cachoeira, ou seria uma bica da água, mas perfeita para tomar banho.
-Ali Axel, uma cachoeira tivemos sorte de não ter que procurar muito. A caçadora logo se despe deixa sua espada perto de suas roupas e totalmente nua entra na cachoeira deixando Axel olhando e adimrando o corpo mais perfeito que ele ja viu. -Adoro água Axel. Você vem?
O demônio enquanto admirava tamanha beleza. Ele se despia, indo também em direção a cachoeira. Ficavam próximos uns aos outros. Ele ainda um pouco ferido, enquanto ficava a olhar o corpo da caçadora.

Nenhum comentário: