
Sexta feira meia noite. Local, Miami EUA, Naja está andando de moto pelas ruas de Miami quando encontra Kali andando sozinha pela praia). E acelera sua Halliday para ir se encontrar com sua amiga. Kali estava caminhando com os pés descalços na areia sentindo a água molhá-los de leve , sentiu um aroma familiar que os ventos traziam e caminhou para a beira da estrada que separava a praia. Naja a caçadora de monstros encosta sua moto e desce, suas mãos contém restos de sangue de um vampiro que acabara de matar a pouco tempo. Trajando um shorte curto e uma mini blusa que mal cobrem seus magnificos seios, ela se apróxima da vampira. Kali sentia o doce cheiro do sangue e o perfume inconfundivel da mais venenosa das flores, Naja. Chegando perto da vampira a caçadora coloca suas mãos manchadas de sangue na boca da vampira. E sem dizer nada apenas observa a reação da amiga a essa atidude.
Ela lambe os dedos da amiga chupando o sangue e olhando para ela - Quem era esse ? "Ela fala soltando a mãos de Naja". - Devia ter me convidado para sua festinha querida. Ela abraça beijando seu pescoço.
Naja corresponde as caricias de Kali e elas se beijam ao mesmo tempo em que a vampira lambe as mãos da caçadora sugando os restos do precioso vitae que ficaram nas mãos da querreira imortal.
-É sangue de um Lasombra, querida. Gosta?
- Adoro!! -E quem era ? -Algum inimigo seu ou ele estava no lugar errado na ora errada?
-Todos esses malditos são meus inimigos, espere aqui amor. Dizendo isso a caçadora vai até sua moto e pega um saco contendo a cabeça do Lasombra. E retornando a Kali. Joga a cabeça do sanguesuga para kali.
-Pegue Kali, ainda está cheia de sangue nela.
- Foi só o que sobrou dele? ela fala segurando a "preciosa" embalagem.
-Sim, coloquei fogo no resto do corpo.
-Não posso beber dela , mais a sua mão eu só chupei, não me fará mal querida. Ela fala segurando a cabeça e hironiza. - Os homens não podem ver uma bela mulher que perdem sua cabeça. Ela gargalha olhando Naja.
-Esse me serviu muito bem antes de morrer, não quer beber o sangue dele?
- Sangue morto? querida! -Mais eu agradeço o presente.
Naja sorri sarcásticamente, ao perceber a sabedoria da vampira.
-Então da proxima vez, trarei um vivo pra você. -Agora vou me banhar nesse mar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário