
-Pare com isso vampira, não sou sua inimiga. E se eu morrer você ficará sozinha presa a esse planeta, não irá sobreviver muito tempo aqui ou na melhor das ipoteces, ficará aqui pra sempre, longe de todos que conhece na Terra. -Nesse mundo hostil uma precisará da outra.
-Decida vampira, ou pare de tentar usar seus poderes em mim, ou vamos lutar até uma das duas morrer?
-Talvez... Mas e se eu sugar seu sangue? Pegarei sua força vital, sua sabedoria será minha... (Shion soltou Naja).
-Bendito lobisomem... (Disse Shion num tom mais calmo observando o pó do animal. Shion voltou ao normal, por assim dizer.
-Meu sangue pode lhe trazer complicações, Shion. Não sou uma mera humana, sou uma guerrerira imortal. Talvez meu sangue lhe dê alguma disciplina sim, talvez não. (Naja ao se sentir livre olha Shion e evita pensar já que Shion parece ser uma empata e a caçadora apesar de ter a defesa mental e poucos empatas no universo podem ler o pensamento da caçadora. Então Shion só pode ser muito... Poderosa uma das empatas mais poderosas do universo, pensa levemte a caçadora tentando que a vampira não leia mais seus pensamentos.
Muito bem Shion. Podemos continuar, já que você se livrou dessa fera?
Com um mero pensamento você fez a fera virar pó. Seus poderes são muito grandes. ( Naja bloqueia seus pensamentos para que Shion não leia"
Shion olhou para Naja. Mesmo ouvindo os pensamentos da guerreira, não disse nada e nem demonstrou tal ação.
-Já sim... Este nunca mais fugirá...- Lobo idiota...- Deveria ter tentado me matar.
Shion esboçou um leve sorriso.
-Quem sabe se ele tivesse me ferido eu o deixaria viver... Ou não... Não deixo meus inimigos vivos... Como eu disse... Lobo idiota... Vamos...
Shion parou ao lado de Naja.
-Talvez... Para bloquear sua mente de mim tem que ser um telepata de alto nivel... Mas esqueça... Vamos...
As duas mulheres fatais vão andando já com o lobisomem fora do caminho, Naja dá uma breve olhada para trás para ver o que sobrou do monstro. Algumas horas depois de caminhar pela região que agora se torna desertica e sem dizer nada uma para a outra, já que Naja evita pensar e a vampira ainda desconfia da caçadora"
-Shion, vamos parar e passar essa noite aqui. Seguiremos viagem amanhã cedo. -Vou preparar uma fogueira pra gente e você faça a cama com as folhagens das árvores. -Ainda desconfia de mim?
Próximo as duas ha um lago, com águas cristalinas.
-Talvez... (Shion fez um sinal positivo com a cabeça. Andou um pouco para ver se achava as folhas, algumas estavam caídas, mas não eram boas. Shion olhou para as copas das árvores e as folhas caíram ao chão. Shion as arrumou para dormirem. Olhou um pouco mais a frente e avistou o lago).
-Vou tomar um banho. ( Disse a vampira).
-Tambem preciso de um, vamos lá? (Já indo em direção ao lago e com uma noite iluminada por uma das três luas do planeta Colônia, Naja vai tirando sua roupa e revelando um corpo escultural e perfeito). (E megulha no lago).
-Venha Shion. hahahaha. -Ou vampiras tem medo de agua?
Shion esboçou um leve sorriso com a piada da guerreira. ( Logo apareceu no lago, tirou suas vestes, mostrando seu corpo belo e perfeito. Deu um mergulho na água e jogou água em Naja quando voltou a superfície).
-Hahah, adoro água Shion. (Dizendo isso Naja olha o lindo corpo da vampira. e diz: -Voce é uma mulher linda Shion. -Tem um corpo maravilhoso.
A guerreira amazona se aproxima de Shion e toca seus cabelos. -Que cabelos lindos você tem. (A guerreira imortal deixa-se levar pela beleza da vampira).
-Obrigada... - Você também é linda. (Shion olhou a aproximação da guerreira, se manteve imóvel). -Está me deixando sem graça.
-Não fique amiga, sou uma succubu e você uma vampira, ambas somos mulheres que sabem a arte do amor e peritas nisso. (Naja ao perceber que Shion ficou timida se aproxima mais e toca a mão no seio da vampira, Olhando em seus olhos). -Que seios macios, Shion.
E esboça um leve sorriso sensual.
Shion normalmente não ficava sem graça, mas Naja conseguia isso. Embora não demonstrasse, Shion estava sem jeito. -Está realmente me deixando sem jeito...
Shion desvia seu olhar para o lago e se afasta um pouco.
-Espere Shion, fique, por favor. -(Naja se aproxima novamnete e começa a beijar seu rosto, na esperança que Shion aceite seus carinhos).
Shion olhou Naja. ( Shion levou uma de suas mãos até o rosto de Naja, um carinho não ia fazer mal. -Está certo... Ficarei.
-Isso amiga. ( A guerrereira sem avisso algum dá um beijo na boca da vampira. e a abraça. encostando dois corpos esculturais pertecentes a duas das mulheres mais lindas e sensuais do mundo).
Os cabelos loiros da guerreira constrasta com os cabelos negros da vampira.
Shion não esperava o beijo dado pela guerreira e não soube o que fazer. Tinha essa reação as vezes quando não esperava algo e era pega de surpresa. Os olhos da vampira ficaram vermelhos com a aproximação de Naja, Shion se afastou repentinamente. Olhou a guerreira. -Vou procurar algo para me alimentar... (Shion saiu do lago, se secou com a parte de cima de suas vestes e vestiu as outras, na qual ficou apenas de sutiã e foi caçar).
Momentos depois do beijo e de Shion ter saido do lago e ido a procura de algo para se alimentar, a guerreira usando seu poder de teletransporte surge na frente de Shion. -Desculpe se não lhe agrdei com meu beijo querida. Ou foram meus cabelos loiros? -Se quiser posso mudar pra pretos, como os seus. -Assim!
-Gosta dele negros? (A guerreira imortal tem o poder de mudar a cor de seus cabelos tornando-os pretos ou loiros de acordo com sua vontade. (Naja ainda nua se posta na frente de Shion)
Shion mantinha o tom sério e frio. -É sério Naja... Preciso me alimentar...
Shion olhou para Naja. -Está bom como está... E, ah... Vista-se.
Nenhum comentário:
Postar um comentário