sábado, 7 de agosto de 2010

NAJA E SHION: CONEXÃO PLANETA COLÔNIA PARTE 2


Shion caminhava pela noite, habito normal, embora suas caminhadas sejam todas iguais, raramente algo lhe chamava a atenção, ou como ela prefere dizer “seu olhar”. Seus trajes aquela noite eram negros, vestia uma camiseta regata e uma saia preta que batia mais ou menos a altura das batatas das pernas. Shion se alimentou de algum humano que estava por perto e como de seu costume o matou, Shion não deixava seus alimentos vivos e nem os transformava, já que alguns hábitos antigos ainda permanecessem. Logo após se alimentar, volta a caminhar tranqüila pelas ruas de Nova York.*

Naja a caçadora de monstros ja vem combatendo vampiros, lobisomens e demonios a centenas de anos e isso lhe deu um faro apurado para detectar seres das trevas e ao ver uma linda mulher caminhando pela noite novaiorquina sozinha e sem demonstrar medo ou qualquer tipo de perocupação, isso chamou a atenção da caçadora que resolve investigar a possivel ameaça. E se aproximando da mulher, pergunta.
Porque está sozinha a essa hora da noite? Não sabe que pode haver monstros por aí?
-Hum... Pergunta interessante... Na qual poderá haver várias respostas... De momento... Me chame de Shion.
*Shion esboçou um leve sorriso. Seus olhos fitaram a mulher num olhar gélido, frio e por causa de seu leve sorriso no rosto, a expressão de Shion se tornava mistériosa. Ouve atentamente o que ela diz e logo conclui.*
-Hum... Tomarei cuidado... Se necessário for.
-Uma mulher tão bonita quanto você não devia andar sozinha a essa hora da noite, pode haver monstros por ai. Não tem medo? ( Naja fala com voz sensual e ao mesmo tempo firme de uma guerreira amazona)
Eram meia noite em NY e as ruas ja começavam a ficarem desertas graças a boatos de vampiros e lobisomens que estavam fazendo cada vez mais vitimas)
-Medo? Não... Se fosse para temer algo eu teria medo de mim mesma... Mas isso é algo que não acontece... O medo é algo tão artificial como os sonhos... Então o medo para mim é inexistente.
*Shion mantinha um leve sorriso. Suas palavras eram firmes embora frias.
-E você? Não tem medo?
Sou uma guerreira amazona, e desconheço o medo. Você por outro lado sei que deve ter muitos medos. Mas agora, me diz? Voce é uma vampira? Pois se parece com uma? ( Ao terminar de falar surge de repente o demônio das sombras o fiel lacaio e informante da caçadora)
Mestra, o portal dimensional se abriu a pouco daqui, e logo se fechará, corra. Dizendo essas palavras o demônio das sombras desaparece entre a escuridão da noite)
-Medo? Chega a me ofender guerreira amazona. (Shion olhou de relance para o demônio ao lado da guerreira). -Sim... Sou uma vampira... Por quê? (Shion ouviu o que o demônio disse). -Já vai? Está tão cedo...
O demônio das sombras ao perceber que a vampira o viu desapareu, ele não costuma dialogar com outras pessoas ou criaturas, apenas com sua mestra a quem obedece fielmente
-Não foi minha intenção ofendé-la, Shion. -Pelo menos não por enquanto. -Venha comigo, preciso de você, me acompanhe.
Dizendo isso a caçadora faz surigr asas em sua costa e alça voo em direção ao portal dimensional.
Shion a acompanhava. ( Shion parecia mais uma sombra).
-Espero que seja interessante... E que não me faça perder meu precioso tempo.
-Não me subestime, vampira. ( Pouco tempo depois a caçadora ja está voando e a vampira a acompanha. Em seguida elas chegam ao local do portal dimensional). - Ve esse portal, Shion? Nós vamos atravesá-lo, você vem comigo?
O portal está aberto de forma quase invisivel e logo se fechará, ele leva quem o atravessa ao planeta Colônia, o mundo da caçadora.

Nenhum comentário: