
Naja tira sua roupa e fica nua revelando um corpo escultural e malhado.
- Seria ótimo um vivo, e a água está ótima também querida.
-Então, vamos entrar?
Kali a olha de cima em baixo, ela estava ainda mais bonita do que ela se lembrava.
- Estou logo atrás de você. Ela diz tirando seu vestido e deixando as sandálias no chão. Mergulhando no mar negro em seguida, a água estava morna.
A caçadora sempre teve paixão pelo mar e mergulha nadando tão bem quanto quaquer elfo do mar. Seu biossincronismo permite que ela retire oxigenio da água não precisando vir a superficie pra respirar, e mergulha indo até o fundo do mar. Totamente nua.
Kali percebe que Naja havia mergulhado e a segue que era normal já que vampiros não respiram, e mergulha na tentativa de seguir a amiga.
As duas agora juntas no fundo do mar se aproximam e se beijam. E aos poucos vão retornando a superficie.
-Vamos para a margem, amor? Diz a caçadora.
- Claro ! Ela diz ajeitando os cabelos molhados, começando a sair da água e caminhando em direção das pedras da margem esquerda da praia.
Ao sairem da água elas são abordadas por um homem meio gordo e calvo, trajando só um calção. -Ora ora, o que temos aqui, duas sereias? olhando para as duas. Kali olha para Naja e sorri de lado. Naja olha fixamente o homem, e diz: -Saia daqui, amigo.
- É, você a ouviu, saia daqui.
- Sair daqui? Você está louca, vocês são duas vagabundas que vieram aqui pra transar. -Provavelmete deixaram seus maridos em casa. -Não vou sair daqui sem antes obter o que quero.
Nenhum comentário:
Postar um comentário