Ela é talentosa na montaria, trato com animais, uso da espada, lança e arco. Uma mulher com grandes habilidades de combate será sempre uma surpresa, que os oponentes tendem a subestimar. É uma guerreira especializada no manejo da lança.
Dificilmente ficará desarmada, pois pode (se tiver os meios necessários) improvisar outra lança em apenas uma hora.
Outro grande talento desta guerreira é a escalada sobre árvores, pode saltar sobre os galhos com imensa agilidade. Da mesma forma que um Pirata ou Bucaneiro, a Naja é especializada em agir e lutar a bordo de navios. Escala mastros, balança-se em cordas, salta de um navio para outro... Sua agilidade no convés é espantosa. Ela não se importa com magia ou deuses___ como uma típica guerreira, ela acredita e confia apenas naquilo que pode ver e tocar.
É uma exímia caçadora, mas mata apenas o necessário para seu sustento. Ela é uma grande expert em sobrevivência nas ruas.
Sabe abordar desconhecidos, fazer contatos e colher informações. Pode seguir uma pessoa na multidão com a mesma facilidade com que segue rastros na selva. Pode providenciar abrigo e sustento para si mesma e seus colegas, pois tem um talento natural para encontrar na cidade quaisquer estruturas abandonadas, estalagens baratas, tavernas com sobras de comida...
A Naja está em perfeita harmonia com as grandes cidades. Quando as ruas estão agitadas, ela logo percebe o motivo. Quando chega uma pessoa ou coisa importante, o fato logo atinge seus ouvidos.
Mesmo quando não tem qualquer pista, às vezes basta sua poderosa intuição para revelar um segredo oculto nas profundezas da cidade. A Naja muitas vezes é tachada de hedonista, (doutrina filosófica que procura no prazer a finalidade da vida e, por isso, menosprezada. Ela aceita isso como o preço a pagar para preservar o que é belo... Em especial ela própria. Ela é curiosa ao extremo e incapaz de sentir medo. A guerreira imortal é capaz de pilotar naves orbitais e estelares, escaneando as estrelas à procura de sinais de incursões hostis de todos os tipos ____ desde alienígenas até forças humanas. Ela investiga lugares onde ocorreram desastres, crimes e mistérios, levantando informações utilizando-se de percepção. A Naja defende inocentes contra a ameaça do mal, ela patrulha cidades, colônias e o espaço em busca de perigos contra a sociedade, ela atua como uma "policial", impondo a paz e neutralizando ameaças. Tende a agir primeira e pensar depois. Por isso costuma procurar respostas físicas ao tentar solucionar qualquer tipo de problema (seja atacar um oponente ao invés de conversar com ele, ou derrubar uma porta ao invés de destrancá-la, mas quando a situação exige tática mais sutil ela logo percebe a sabedoria da sutileza).
A badgirl é uma técnica especialista, capaz de penetrar no mais seguro sistema de computador para obter informações e pode usar qualquer tipo de equipamento, seja ele humano, Alain, eletrônico ou biotecnológico. A Naja apresenta um ar de despreocupação, embora seja muito atenta, sua habilidade em lidar com imprevistos (ma nem sempre saindo ilesa...) demonstra que está sempre alerta.
Aliás, não temer risco parece ser uma das principais características desta guerreira: embora consiga prever exatamente que perigos podem enfrentar, Naja arrisca seu pescoço de maneira quase suicida, pouco se importando quanto litros de sangue vão perder. Segundo ela, não tem medo de nada, porque nada tem a perder em sua vida.
Seu único instinto de sobrevivência aparente é quanto à alimentação: Naja sempre procura garantir um bom almoço, pois quase nunca sabe quando terá dinheiro para a próxima refeição...
Naja flerta sem medo com quaisquer garotas atraentes, mas sem se envolver profundamente com nenhuma delas.
"Sinto muito, eu não sou tão fácil quanto pareço!" (NAJA).
Mais de meio universo persegue esta garota, e não apenas por sua atraente aparência! Naja já matou, roubou e enganou gente nos quatro cantos do sistema solar. O resultado é que sua cabeça está a prêmio. Capaz de invadir qualquer tipo de sistema operacional e hackear qualquer tipo de código. Não acata ordens, e demonstra cada vez menos respeito pelas autoridades e tradições, freqüentemente agindo à sua própria maneira. Seu olhar triste e sorriso encantador fazem da Naja uma lembrança inesquecível para todos os homens e mulheres que cruzaram seu caminho.
Para a Naja, aventurar-se não é apenas um modo de viver___ é o único modo de viver.
Uma vida comum, para ela, é o mesmo que estar morta. Este mundo está repleto de maravilhas a conhecer, tesouros a conquistar, festas a desfrutar e lindas raparigas a conquistar. A Naja vive intensamente, e nenhuma forma de viver é tão intensa quanto participar de aventuras. Um de seus pontos fraco é o excesso de confiança outro são as mulheres. Romântica incorrigível, a Naja nunca vai levantar a mão contra uma linda dama, nem se recusar a protegê-la de qualquer perigo. Ela faz muitos contatos durante suas viagens, garantindo um bom numero de aliados influentes (bem como inimigos vorazes). Guerreiros confiam em armaduras, paladinos confiam nos deuses e monges confiam em seu treinamento, mas a Naja confia apenas em sua incrível sorte! A Naja não é conhecida por seguir leis e autoridades, mas ela está presa a um código de comportamento quase tão severo quanto os paladinos. Sem pensar duas vezes, ela arriscará sua vida para proteger a pureza de uma donzela, a segurança de um inocente, ou mesmo por sua própria honra. Ou seja, ela duelará contra alguém que a tenha ofendido (ou ofendido alguém com quem se importa), a menos que esse alguém peça desculpas! Apreciadora dos prazeres mundanos a Naja não tem por hábito reverenciar deuses. A guerreira imortal não pertence a nenhum lugar e aceita perfeitamente uma vida de grandes jornadas e aventuras. Ela gosta de agir sozinha. Jamais vai censurar outros por possuir costumes e devoções diferentes ___ ela respeita a liberdade de cada um. Se o paladino prefere usar uma armadura pesada e brandir uma espada imensa e desajeitada, que assim seja! Nada disso faz dele um companheiro menos leal. As lendas sobre a invulnerabilidade da Naja são perigosamente verdadeiras. Embora seu físico resistente torne mais difícil machucá-la, ela pode ser ferida por espadas e machados.
Contudo, ela se recupera de tais ferimentos numa velocidade assustadora. Golpes graves ou mesmo mortais desferidos contra ela irão se cicatrizar e curar completamente em pouco tempo.
Ela é conhecida também por ser alta (1,95m) e por possuir uma beleza tão intensa que chega a ser quase estranha.
Ninguém que lida com a Naja sabe exatamente como está a situação__ a Naja é uma aliada, uma inimiga ou uma observadora coletando informações para usar contra você mais tarde?
Nenhum comentário:
Postar um comentário