A Naja reconhece sua beleza feminina como uma vantagem; por isso usa fantasia, roupas ou armaduras que acentuam seus contornos, quando usa armaduras; são sumárias exibindo o corpo muito mais do que protegendo; sua função é apenas estética. E quase sempre nunca usa uma vestimenta que atrapalhe seus movimentos.
Sua defesa (ou seja, o atributo armadura) é baseada em bloqueios, esquivas, agilidade e movimentos estratégicos.
Ela é uma viajante sem destino, sem lar, que não pertence à parte alguma. Muitos aventureiros decidem viajar sempre, por razões variadas. Alguns o fazem porque têm muitos inimigos, que poderiam encontrá-los a qualquer momento. Outros, após perder entes queridos, não desejam colocar em risco as pessoas à sua volta. Sobreviventes de raças ou povos em extinção podem estar à procura de um novo lar. Ou aqueles que estão foragidos da justiça e não pode ficar muito tempo no mesmo lugar. E existem ainda aqueles que simplesmente não se encaixa em parte alguma. Ainda outros por opção ou desejo de aventura, ou outros casos...
Uma vida de viagens garantiu a Naja um vasto leque de habilidades e conhecimentos. Em geral ela conhece muitos povos, costumes, armas, criaturas, civilizações, povos e civilizações extintas, animais extintos, monstros fabulosos, reinos, países, cidades; povos, raças e civilizações desconhecidas etc.
Ela também é perfeitamente capaz de sobreviver em áreas selvagens e cuidar de si mesma. A Naja não tem nenhuma arma favorita apesar de ser mestre em quase todas, ela usa armas ocasionalmente. Você pode encontrá-la armada ou não, nunca vai saber. Ela não possui arma fixa cada vez está com uma, ou não.
A badgirl conhece bem os segredos da natureza. É uma exímia caçadora, mas mata apenas o necessário para seu sustento. Para um grupo de aventureiros que percorre uma área selvagem, não há companheira mais indicada que ela. Esta solitária andarilha imortal não tem companheiros fixos, mas é a companhia ideal para aventureiros que mergulham sob a terra. Ela sabe como se orientar em cavernas, túneis, rios e ruínas subterrâneas, assim como conhece os hábitos dos animais e monstros que habitam esses lugares. Alguns são seus amigos; os outros ela sabe como derrotar ou evitar. Ela é um tanto irritadiça, “cabeça quente” por assim dizer: derrube bebida sobre ela na taverna, e não vai sobrar muita coisa do estabelecimento...
Ela está sempre procurando novas oportunidades de combate. Ela busca tesouros, itens mágicos glória, aventura e batalha. E quando a missão envolve uma linda dama em perigo, que os deuses tenham pena de quem ficar em seu caminho... É uma personagem enigmática, gosta de meninos e meninas.
A Naja é uma defensora da justiça, bem e ordem.
Protege os animais o meio-ambiente e a quem precisar de ajuda, combate governos corruptos e toda espécie de criminosos (caçadores de animais, ladrões etc.) Usa sua justiça sanguinária contra quem bem entende. Naja combate o crime por conta própria. Ela caça, captura, julga e... Executa! Ela tem um método infalível: atirar primeiro e perguntar depois! Ela confia em sua persistência, sua força de vontade e na certeza de seus atos. A força dessa fé no que é certo e justo torna a Naja capaz de feitos fantásticos. Ela não acredita que exista um único futuro traçado e demarcado para cada um, o futuro muda a cada segundo. Dificilmente esta guerreira desiste de uma missão e evita fazer planos muito extensos para o futuro A Naja tem muita proximidade com o mar e fala aos povos que vivem no litoral que depende do mar para sobreviver (pescadores em geral) sobre as maravilhas do mar. E ensina como aproveitar a riqueza e generosidade do oceano, mas sem fazer coisas que o prejudique___ como matar baleias e golfinhos, ou pescar em época de reprodução. A Naja é uma campeã do bem e da justiça, sempre pronta a combater servos do mal. Ela busca aventura tão apaixonadamente quanto busca justiça. Quanto maior o desafio, quanto maior a dificuldade da missão, maior será seu desejo de participar. A Naja é uma defensora dos oprimidos___ uma guerreira fora-da-lei, que enfrenta tiranos opressores protege os animais o meio-ambiente e a quem precisar de ajuda, combate governos corruptos e toda espécie de criminosos (caçadores, ladrões etc.) Usa sua justiça sanguinária contra quem bem entende. Naja combate o crime por conta própria. Ela caça, captura, julga e... Executa! A força dessa fé no que é certo e justo torna a Naja capaz de feitos fantásticos. Ela não acredita que exista um único futuro traçado e demarcado para cada um, o futuro muda a cada segundo. Dificilmente esta guerreira desiste de uma missão e evita fazer planos muito extensos para o futuro A Naja tem muita proximidade com o mar e fala aos povos que vivem no litoral que depende do mar para sobreviver (pescadores em geral) sobre as maravilhas do mar. E ensina como aproveitar a riqueza e generosidade do oceano, mas sem fazer coisas que o prejudique___ como matar baleias e golfinhos, ou pescar em época de reprodução. A Naja é uma campeã do bem e da justiça, sempre pronta a combater servos do mal. Ela busca aventura tão apaixonadamente quanto busca justiça. Quanto maior o desafio,
Literalmente programada para viver aventuras cheias de adrenalina e emoção em lugares onde a maioria dos mortais comuns esteve apenas em sonho. Ela é considerada uma pessoa perigosa, tem um comportamento rebelde e atitudes agressivas. É uma guerreira capaz de organizar as ações de uma equipe em pleno combate. Ela é praticamente invencível e consegue se infiltrar em bases secretas de segurança máxima. É o pior pesadelo para terroristas e inimigos malucos, muitos dizem que ela não é humana (o que talvez seja verdade).
Ela já lutou com vampiros, lobisomens, bruxos, demônios, gigantes, dragões etc.; foi ao inferno e voltou___ literalmente.
Naja é uma das anti-heroinas mais temperamentais, pronta para explodir a qualquer momento se sentir-se insultada ou ameaçada, ela tem antecedentes. A guerreira imortal já salvou o planeta Colônia muitas vezes. Ela adquiriu uma reputação como uma heroína que não tem medo de sujar as mãos (com as entranhas de seus inimigos) para terminar o serviço. Ela é heroína para uns, vilã para outros... E por onde quer que passe as pessoas pronunciam seu nome em sussurros. Naja não tem amigos, apenas uma companheira inseparável... A morte... Ela já matou mais homens do que o inferno tem de almas. Tem atitude resoluta e tem um invulgar apetite amoroso, gosta de ocasionalmente fumar charuto. É considerada a mulher mais bela de todos os tempos, as pessoas falavam da beleza de seu rosto e do seu corpo, dos seus cabelos negros como a noite e de seus olhos brilhantes, tem um abdômen de aço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário