sábado, 7 de agosto de 2010

NAJA E AXEL EM: A CAÇADA PARTE 4


- O que foi Axel? Porque me olha assim? Naja fala enquanto se banha e passa as mãos suavemente por seu corpo proximo a Axel.
- É que seu corpo é tão perfeito... Sua beleza é tão admiravel querida..
Continuava a fitá-la, enquanto estendia sua mão e começava a se banhar também.
-Percebi mesmo que você gostou de meu corpo, Axel. -Venha, chegue mais perto de mim. A caçadora diz e estende as mãos para Axel.
Axel segurava nas mãos da garota. Ela era certamente, além de tudo muito simpática. Se aproximava da mesma, sorrindo. - Quer ajuda para lavar as costas?
-Gostaria. Ela diz e se vira para que Axel lave suas costas.
Ele estendia ambas as mãos, apoiando sobre as costas da garota. Começava a movimentá-las vagarosamente, por toda a região que ela possuia, dando alguns apertãozinhos na região lateral do abdomem da mesma.
Derrepente a caçadora se vira para Axel e ambos ficam um de frente para o outro com seus copros bem colados. A caçadora então olha nos olhos de Axel.
Axel sentia seu corpo bem colado ao dela, fazendo com que os fartos seios dela espremessem em seu peitoral. Ele sorria, envolvendo seus braços no corpo dela e deslizando o seu dedo indicador pela coluna vertebral da mesma.
-Axel, vamos sair daqui? E irmos para margem, é mais aconchegante.
-Tudo bem. O garoto se dirigia até a margem do local, esperando pela mesma.
Logo Naja a imortal também segue para a margem e deita-se totalmente nua na frente de Axel. - Venha Axel deite-se aqui.
O garoto se deitava também, nu, ao lado da garota. Apoiava a sua mão esquerda na coxa da mesma, passando a massagear aquela região, enquanto a fitava. - Naja.
O que foi, Axel? -Não está gostando de mim? Ou você áinda é virgem?
-Claro que estou ! O garoto estendia a mão para cima, começando a massagear o farto seio da mesma. Apertava o mesmo, pressionando um contra o outro vagarosamente.
-Quer fazer amor comigo, Axel?
-Quero fazer amor com você. Fala o jovem demônio.
-Então faremos, jovem demônio. E assim a mais linda das caçadoras de monstros e Axel o demônio fazem amor por horas e depois adormecem lado a lado. Depois a caçadora acorda e deixa Axel ainda dormindo e exalsto de tanto fazer amor com Naja. E a guerreira faz surgir asas em suas costas ja que é noite e voa rumo ao espaço a procura de mais vampiros e lobisomens para destruir. Axel quando acorda está sozinho e pensando na mais bela das mulheres que ja viu. Axel acordou, e não encontrou mais a Naja por ali. Ficou um pouco triste por isso, tentando procurá-la pelas redondezas, mas nada.
- Damn, mas que droga. Ficava cabisbaixo mas então decidia primeiro tomar conta de sua ferida, para depois ir atrás dela novamente.


THE END






Nenhum comentário: