terça-feira, 10 de agosto de 2010

SOBRE A INTELIGÊNCIA DA NAJA



Naja, além de ser uma ágil e mortífera, combatente corpo a corpo, também possui uma das mais brilhantes e perspicazes mentes do planeta Colônia. Sua habilidade incomum de “ler’’ as pessoas permite que ela as manipule para promover seus intentos que, invariavelmente, são atingidos. Naja é uma verdadeira perita em estratégias, ela é implacável em suas atitudes e capaz de fazer qualquer coisa (inclusive cometer assassinato a sangue frio, mas não matar inocentes) para atingir seus objetivos.
Dotada de uma inteligência brilhante, Naja tece planos e mais planos intricados, que espalham destruição, intriga e morte por todo o mundo, pois ela mata criminosos, caçadores, servos do mal, bruxos malignos etc. Ela sempre tem uma saída, ou antevê os resultados mais vantajosos, sejam quais forem às circunstâncias.
Como nunca se enquadra realmente em nenhuma sociedade mortal, a Naja é solitária e nômade, tentando corrigir os males dos locais por onde passa. Em algumas ocasiões, ela serve a algum contratador que a convoca para executar tarefas especificas, ela cumprirá a ordem proferida pelo contratador (desde que ordem não seja maléfica) mesmo se isso a enviar a centenas ou milhares de quilômetro de distância. A Naja obedecerá ao comando até cumprir a tarefa, no entanto, ela se ofende com missões prolongadas ou tarefas complexas e tentará perverter as instruções conforme sua vontade. Nada menor que os príncipes demônios os arque-demônios e os próprios deuses irão ameaçá-la em todo o multiverso, ela também auxilia alguns mortais poderosos em cruzadas pelo bem, principalmente aquelas que envolvem batalhas contra os seres das profundezas.


Nenhum comentário: