quarta-feira, 25 de agosto de 2010

O CASTELO DE LA TIERRA OSCURA PARTE 4











lobo canino
olho para nikolai espantado e olho para naja
comesso a rir

um traço que erdei de meu mestre digo a eles
olho para naja e digo nao irei em nem um local senhorita naja nao e por que sou escluido da qui e sou mais novo que irei atras de qualquer um se sobrevivi foi por meus meios e todos aqui ja sofreram te fasso o convite novamente se acalme e preste atençao em sua volta

olho para nicolai e fasso um sinal que sim para ele com a cabeça e sento no cahoa e volto a fumar


lobo canino
olho novamente a naja e digo sentese e vc tambem nikolai sentemos todos por favor e vamos fumar e conversar como deuses que somos


Naja
"Interrompo meu caminhar para dialogar com Nikolai e Lobo Canino".



-Sim, Nikolai! -Mas não mato por prazer apenas por necessidade e existem animais que foram feitos para o consumo. -Não vamos ficar aqui discutindo o direito dos animais não é? -Me surpreende um lobisomem ativistas dos animais. -Se alimentar de humanos é algo inaceitaval, claro que você nunca entenderá isso, a lei do mais fraco sucumbir perante o mais forte é uma lei da selva que só serve para animais, os humanos tem outras leis.
-Sei que não vou conseguir mudar muita coisa, mas faço minha parte e morrerei tentando se preciso for. -Enquanto sangue inocente estiver sendo derramado, minha luta continua. -Não disse que Garou se alimenta de carne humana, disse animais não especifiquei, sou uma caçadora a séculos e sei muito bem do que um Garou se alimenta.


Naja
"Em pé na frente de Nikolai, olho para Lobo Canino".










-Faça como quiser meu rapaz, somos livres para escolher nosso caminho. -Não preciso me acalmar porque não estou nervosa, você nunca me viu nervosa. "Aceito o convite de Lobo Canino e volto um pouco atrás me aproximando dele". - Não fumo Lobo Cinzento a menos claro que você tenha ai um bom charuto cubano? -Faz tempo desde que fumei um pela última vez.


Nikolai
*Um rosnado escapa pela garganta de Nikolai*

Nenhum animal foi feito para consumo! Isso é invenção sua e dos humanos egoistas e egocentricos, pois o mundo que Gaia criou não gira em torno dos humanos. Eles não tecem a rede da vida, são apenas parte dela, e a parte mais podre e corrupta.

A lei que serve os animais também serve aos humanos. Quem, disse que eles não são animais?

Os humanos que façam o que quiserem com suas leis. Mas as leis de Gaia sempre prevalecerão...

Sangue inocente é derramado todos os dias para humanos se alimentarem. Sera que não pode enxergar sua hipocrisia?


Astart Kievera
*A vampira caminha nas proximidades do castelo, a noite ainda se fazia presente e o lugar era mais sombrio do se imaginava, podiam se ouvir os ruidos dos pequenos animais. Ela olhava em todos os lados ,não conhecia bem a area onde estava e como estava de passagem deveria ficar atenta . Ao longo do lugar ela ouviui um barulho , pessoas conversavam e o tom não era muito animador*

- Qem sera - ela murmura aproximando-se devagar e ao longe percebesse tratra-se de não uma mais tres pessoas distintas.

Não parecem ser inimigos mais todo cuidado e pouco - ela dizia se aproximando pelo lado esquerdo .


Naja
"Agora entre Nikolai e Lobo Cinzento, olho levemente para o primeiro".



-Não sigo nenhuma lei, sou dona de meu próprio destino e não me importo com o mundo que Gaia criou. - Se eu me preocupasse por pisar em formigas eu mal conseguiria andar!



"Como não procura avidamente por apoio ou amizade a caçadora considera simples tolerar as pessoas que difere dela, como os magos estudiosos e os clérigos falastrões. Simplesmente, essas coisas não a molesta o suficiente para que seja levada em conta". "Naja passa suas mãos em seus ferimentos e percebe que já está quase curada".


-Nada como um pouco de dor para nos sentir viva, hahaha.


"A meio succubu percebe a presença de mais alguém, graças a sua percepção que mesmo sendo normal está nos mais altos niveis da capacidade humana".


Nikolai
Estranho. Muito estranho.

Agora há pouco vc dizia ser uma protetora dos humanos, que também foram criados por Gaia. Agora diz que não se importa com o mundo que Gaia criou...

Ou vc não sabe o que diz e com o que se importa. Ou tem um sério problema de dupla personalidade. Ou é ignorante o bastante para não saber que com excessão dos vampiros tudo na Terra é criação de Gaia inclusive os relés humanos que vc jura proteger...

E por falar nisso, faz algum tempo que te vejo dizer que faz e acontece e blablabla, mas ate agora não te vi fazer nada digno de uma grande guerreira. Só te vi se auto proclamar com um alto nivel de arrogancia. Mas isso não quer dizer nada, pois a arrogancia e a necessidade de auto-afirmação pode se ajustar muito bem aos tolos e covardes...

Pelo que vi, vc esta mais para uma contadora de estórias...


lobo canino
vejo os adultos voltando a conversar como se fossem o dono da verdade rioloucamente

olho meio que de rabo de olho para o lado ponho minha mao no chao que vai ate a madame ao lonje e como se fosse um dedo a raiz faz um sial de venha

continuo rindo e olho para o dois e digo posso montar uma cabada para ficar mais confortavel senhores ??
"Olhando para Lobo Canino e de costas para Nikolai".


-Eu sou a margem da lei. -Viajo por todo o universo e aprendi que várias raças e culturas reinvidicam para sí a criação de tudo, por isso não me importo com deuses ou deusas.

"Ninguém pode dizer o que a Naja realmente vê ou pensa. Ela vê e entende coisas que ninguém mais compreende, pode olhar para as coisas de ângulos que ninguém além dela contempla. Ela parece ser abençoada com uma percepção especial do funcionamento do mundo oculto. Ela está além da compreensão até mesmo de outros seres poderosos e tem magnificência eterna e é misteriosa, suspeita e temida___ e é exatamente assim que ela gosta".


-Eu não sou o monstro que vocês querem que eu seja. -Então não sou mulher, nem animal. -Sou algo inteiramente novo. -Com minhas próprias regras. -Pense como quiser,Nikolai.


"Depois volto minha atenção a Lobo Canino e ainda percebendo mais alguém pela redondeza, talvéz uma vampira ou um lobisimem não sei ainda".


-Faça como quiser, Lobo. -Cansada como estou, não seria uma má idéia.


Nikolai
* Nikolai ve através da mente de Naja*

Não me importo com o que vc pensa que é, ou por quantos planetas, sistemas solares ou universos tenha passado. Aqui vc não é nada, vc não é ninguém ate que prove o contrário. Não me importa o que vc se auto denomina. Aqui vc é somente mais uma qualquer, ate que mostre seu valor...

Me impressiona que alguém que diz ter vivido e viajado tanto tenha aprendido tão pouco sobre o universo, a ponto de pensar que Gaia é uma deusa...


Astart Kievera
A vampira se aproxima deles com um sorriso no rosto e ouvindo o final da conversa de Nikolai com Naja.

* ola , estou atrapalhando? ela diz olhando-os e olhando o lobo sorrindo.*

Ela olha seus aredor e observa os outros Nikolai parecia muito sabio , Naja muito forte e o lobo Canino muito calmo para o momento.

* Pude ouvir ao longe que falava de Gaia não! ela olha para Naja - se não me falaha a memoria falava da terra não, a mae terra onde tudo nasce e floresce .


Naja
"Ainda de costas para Nikolai, a caçadora o olha meio de lado, e diz:".

-Escuta aqui; Nikolai: Eu já não tenho a mesma paciência que tinha alguns anos atrás. -Vou explicar uma vez só, se prestar atenção, ótimo! Se não, dane-se.

- Tenho mais de 12.000 anos e já estive na presença de vários deuses e deusas, se meu conhecimento não lhe agrada contrate um professor pra você. -Não me importo com deuses ou deusas porque não reverencio nenhum, e não disse que essa Gaia que você se refere é uma deusa. - Gaia, deusa grega da Terra. -Hipótese de Gaia, hipótese científica da Terra como ser vivo. -Gaia, conceito filosófico relativo à sobrevivência da vida na Terra. -Portanto, não me importo com Gaia seje ela deusa, deus ou qualquer outro ser, da mesma forma que não estou nem aí para Odin ou Zeus e Hera.
____________________________________________________________________
Estradas amargas, estradas vividas...
Inimigos rudes
Mulheres da vida
Amigos leais, batalhas selvagens
Esquecidas...
Tudo isso ela conheceu!
Naja a meio succubu uma guerreira audaz
Que veio de longe e espalhou pelos outros reinos o negro semblante da morte!
Assassina...
A mais mortífera e eficaz!
Seu sangue nobre de guerreira
É inimigo da paz!
Batalhas mil a glorificaram
E o vil vulto da morte, que muitas vezes a chamou.
Retirou-se em grande respeito ao ver a Amazona alcançar tudo que almejou!
Naja, a Amazona
Destruidora e conquistadora
Conheceu as agruras da vida e os triunfos do amor!
Naja não é um nome.
É uma lenda!
E até os servidores do mal aprenderam a respeitar essa legenda!
Mas, talvez, Naja seja muito mais do que uma lenda...

Nenhum comentário: