

-Espere aqui Shion, volto logo. (Naja a descentente de succubu e criada entre uma tribo de mulheres guerreiras leva o orc para longe de Shion, já que percebeu que sua amiga não está a fim de diversão e fora dos olhos da vampira Naja faz sexo com o orc, mas após o orc se satisfazer e satisfazer a guerreira ele tenta sacar uma adaga e matá-la, mas a guerreira usando sua agilidade felina se livra..
do ataque e mata a criatura com sua própria adaga enterrando-a em seu coração). Momentos depois ela volta para onde deixou Shion. -Pronto amiga, ja dei um jeito nele, pena que aquele verme cedeu a seus instintos assassinos. (Falando isso a guerreira dá um breve sorriso sarcastico pra vampira).
-Vamos Naja... Meu humor não está bom... (Shion falava num tom frio, normal para ela, embora mais ríspido).
A guerreira succubu agora usando roupas sumárias, o que pra ela é normal percebe a chegada de seu fiel lacaio. O demônio das sombras.
-Mestra, eis me aqui para servi-la. O portal se formou a meia lua daqui.
-Demonio das sombras?? Por onde andou?
-Em cima da terra, embaixo do céu, mestra.
Shion olhou para o demônio. Ouvia atentamente.
-Vai fechar em quanto tempo? (Perguntou a vampira).
-Metade de uma noite, Shion. -Vamos nos apresar que chegaremos a tempo. Dizendo isso e já estando de dia ficando assim impossibilitada de usar suas asas de succubu a guerreira sai em disparada usando seus super saltos e agilidade felina. E o demônio das sombras vai embora entre o pouco de sombras que ainda restam .
-Vamos Shion, temos que ser rapidas.
Shion não tinha problema com o ambiente a sua volta. Movia-se rapidamente e apressadamente. Corria tão rápido, porém, não poderia afastar-se muito de Naja.
As duas guerreriras correm em direção ao portal dimensional que liga o planeta Colônia ao planeta Terra. E algum tempo depois sem que a anti-heroina mostre qualquer sinal de fadiga chega onde se formou o portal dimensional. -Pronto Shion, lá está sua passagem pra seu mundo. -Espero que tenha apreciado esse pedacinho do planeta Colônia já que ele é 10 mil vezes maior que o sol da Terra.
Shion olhou para Naja. -Aqui é um lugar interessante. (Shion deu um abraço em Naja). -Mas não é meu lugar... Até mais amiga. (Shion foi até o portal e o atravessou).
-Nos veremos em breve Shion, e espero que seje como aliadas. Mas cuidado porque o portal pode não te levar exatamente pra NY e você pode ir parar em qualquer ponto da Terra. (Dizendo isso a guerreira dá um leve sorriso para a vampira e vai para o oeste em busca de eliminar vampiros e lobisomens que possam estar causando problemas aos oprimidos do planeta Colônia.
THE END
Um comentário:
NAJA, LORENA BALZEC .. PARABÉNS PELA CRIATIVIDADE .. TAMBÉM GOSTO MUITO DO UNIVERSO VAMPIRICO .. ENCONTREI SUAS PUBLICAÇOES POR ACASO ... MAS ADOREI ...
SE QUISER, PODES ME ADICIONAR NO MSN :
gotico_blood_poison@hotmail.com
TALVEZ POSSAMOS TROCAR INFORMAÇÕES ..
BJO E BOA NOITE ..
Postar um comentário